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  • Publicado em: 04/04/2013 11:31

Compromisso irrestrito com a excelência de nossos serviços e a satisfação de nossos clientes.

A Ouvidoria é um canal de comunicação independente e imparcial, que representa a voz dos nossos clientes dentro da empresa. Criado para conhecer os seus comentários, elogios, sugestões e reclamações, em última instância, sobre nossos serviços e benefícios, buscando aprimorar nossa qualidade de atendimento.

Para entrar em contato com a Ouvidoria, envie e-mail para ouvidoria@qualicorp.com.br. Queremos ter a certeza de que nossos clientes estão sendo plenamente atendidos.

Perguntas Freqüentes

1- Para que serve a Ouvidoria?
2- Quem pode falar com a Ouvidoria?
3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?
4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?
5- Como a Ouvidoria atua?
6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?


1- Para que serve a Ouvidoria?
A Ouvidoria é um elo entre a Qualicorp e seus clientes. É um agente permanente de defesa do consumidor, que atua com as instâncias decisórias da empresa e que está vinculado à Presidência.

É um canal independente e imparcial, com a responsabilidade de assegurar observância dos direitos e deveres de seus clientes e atuar como canal de comunicação, inclusive na mediação de conflitos. A partir da análise destas demandas, a Ouvidoria também pode recomendar alterações nos processos da empresa, com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente.

A Ouvidoria assegura o direito à livre expressão, estimulando o diálogo e zelando pelo cumprimento dos direitos dos clientes.

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2- Quem pode falar com a Ouvidoria?
Todos os clientes que se relacionam com o Qualicorp, indiscriminadamente.

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3- Quais assuntos devem ser encaminhados à Ouvidoria?
A Ouvidoria acolhe comentários, elogios, sugestões e reclamações de assuntos diversos, referente aos serviços prestados pela Qualicorp.

A Ouvidoria não substitui a relação "empresa e consumidor", que se origina da prestação de serviços do Qualicorp e deve ser mantida com a Central de Atendimento ao Cliente.

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4- Qual é o canal de acesso à Ouvidoria?
Para entrar em contato com a Ouvidoria, clique aqui ou envie e-mail para ouvidoria@qualicorp.com.br.

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5- Como a Ouvidoria atua?
A Ouvidoria faz a apuração de todas as questões que recebe, encaminha para as áreas responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente dentro de um prazo previamente estabelecido, apresentando a solução apropriada para concluir a demanda. Quando isso não for possível, um novo prazo é negociado.

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6- A Ouvidoria toma as decisões isoladamente?
Não. A Ouvidoria representa e defende o cliente dentro da empresa e, com o grupo executivo do Qualicorp, avalia as questões para que as decisões sejam tomadas. Lembramos que as avaliações realizadas levam em conta, acima de tudo, os direitos dos cidadãos.

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* Planos de saúde coletivos por adesão, conforme as regras da ANS. Informações resumidas. Os percentuais de economia são ilustrativos e resultam de comparações com produtos similares no mercado de planos de saúde individuais. A comercialização dos planos respeita a área de abrangência das respectivas operadoras e a disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a entidade de classe. Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, redes de prestadores e sua localização geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras. O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei nº 9.656/98). Condições contratuais disponíveis para análise. Setembro/2014.

Informações e vendas: Grande SP: 3178-4000 | Demais Regiões: 0800 777 4004
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