Agora, além da carteirinha, os clientes do plano Amil devem apresentar um código de seis dígitos, o token, para realizar consultas e exames. Com ele, os atendimentos ficarão mais transparentes, rápidos e seguros, uma vez que será possível validar a identidade do usuário do plano, evitando fraudes.

O código também permitirá que o beneficiário acompanhe o andamento de suas solicitações pelo site ou aplicativo da Amil.

Informe o token sempre que o atendente ou profissional de saúde solicitá-lo.

Acessando o token

Você receberá um novo código pelo aplicativo Amil Clientes no momento em que for passar em consulta, realizar um exame ou internação programada.

Caso ainda não tenha instalado o App, baixe agora:

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Lembre-se: mantenha seus dados sempre atualizados.

Amil Responde | Dúvidas frequentes
 
 
 

1. O que é o Token?

2. Quais as vantagens?

3. Quando será implementado?

4. Como será enviado o token?

5. Meu celular não é smartphone. Como receberei o código?

6. Caso não tenha celular, como terei o código?

7. Onde mais posso acompanhar e verificar meu token?

8. O token será encaminhado apenas para o titular ou também aos seus dependentes?

9. O que faço com o código recebido?

10. Posso disponibilizar meu código token para outras pessoas?

11. Tenho outras dúvidas específicas sobre o token. Com quem eu falo?

12. Tenho dúvidas sobre meu plano de saúde. Com quem eu falo?