>

Sala de Imprensa

Pesquisar Artigos

 

  • Qualicorp aposta no futuro do judô brasileiro

  • Saiba mais.
  • Publicado em: 30/08/2016 00:00

 

Em evento realizado no Instituto Reação, no Rio de Janeiro, a Qualicorp reforçou o seu apoio ao programa Reação Olímpico, que incentiva atletas de alto rendimento no judô. Por meio deste incentivo, os jovens judocas Anna Karolina Belém, Thauany Dias, Beatriz Lopes e Gabriel Falcão, as "promessas" do instituto para os próximos anos com idades até 15 anos, terão ainda mais estrutura e chances de seguirem treinando e buscando medalhas em competições nacionais e internacionais.

O evento foi marcado no polo Cidade de Deus para que a equipe e os parceiros do instituto recepcionassem oficialmente os seus atletas que participaram dos jogos do Rio. Assim, todos puderam reencontrar a ganhadora da medalha de ouro, Rafaela Silva, o judoca Victor Penalber e os atletas da seleção de refugiados Popole Misenga e Yolande Bukasa.

Além de comemorar com a equipe olímpica, os jovens judocas do Reação Olímpico - Anna, Thauany, Beatriz e Falcão - receberam da Qualicorp novos quimonos para treinar e competir.

"A parceria entre empresas como a Qualicorp e o Instituto Reação nos ajuda a formar futuros ídolos do esporte, que serão as próximas 'Rafaelas' e 'Penalbers'", destacou Geraldo Bernardes, o técnico dos atletas do instituto.

Abrir