Qualicorp abre inscrições para programa de estágio e trainee

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Estudantes e universitários recém-formados de todo o Brasil podem se inscrever até 18 de junho

“Jovens Talentos da Quali 2021 – Construindo Novos Caminhos” é o primeiro grande programa de estágio e trainee da Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos. Ao todo, são 26 vagas, sendo 18 voltadas para estágio e 8 para trainees. Além disso, podem se inscrever candidatos de diferentes cursos universitários e de todo o País.

Os processos seletivos serão realizados de forma online e o trabalho, inicialmente, seguirá o modelo de home office. As inscrições podem ser realizadas entre 17 de maio e 18 de junho pelo site: www.jovenstalentosquali.com.br. Os salários são de R$1.721,00 para estagiários e R$5.721,00 para trainees. Por ter como um dos pilares a diversidade e a inclusão, a Qualicorp considera em todas as vagas a participação de pessoas com deficiência (PCD’s) em seus processos seletivos.

“A Qualicorp é uma empresa acolhedora, que preza pela diversidade, inclusão e gestão humanizada. Buscamos proporcionar aos nossos Qualis o melhor ambiente de trabalho para que ele explore o seu potencial em todas as situações e sinta-se à vontade para contribuir com as equipes a partir da sua vivência”, comenta Flávia Pontes, diretora de Pessoas e Cultura.

O programa de trainee tem duração de 12 meses e é destinado a candidatos formados em graduação universitária em, no máximo, três anos, além de ser desejável ao menos um ano de experiência profissional.  Após a conclusão do programa, há possibilidade de efetivação a cargos como analista sênior, especialista ou coordenador.

Já para os candidatos a vagas de estágio, a duração é de 16 meses, com graduação universitária prevista até dezembro de 2022, com possibilidade de efetivação para o cargo de analista júnior. Os candidatos de ambos os programas contarão com feedbacks constantes para acelerar o desenvolvimento profissional.

Flávia Pontes destaca que a iniciativa foi desenvolvida para que os profissionais não fiquem apenas focados nas questões técnicas de suas áreas e formações. “Existe muita integração na empresa. Nossos projetos são trabalhados de maneira conjunta, com grupos formados por profissionais de diferentes áreas, permitindo ampla oportunidade de aprendizado e crescimento, além de uma rotina dinâmica de trabalho”, comenta.

Além do bolsa-auxílio, o Jovens Talentos Quali 2021 oferece também diversos benefícios, como auxílio home office, folga no dia do aniversário, sextas-feiras com expediente mais curto, vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, GymPass, Zenklub (plataforma de orientação psicológica online), cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, além do Clube de Parcerias – que inclui descontos em diversos segmentos, como instituições de ensino e escolas de idiomas, entre outros.

Conheça mais a Qualicorp

Com mais de 20 anos de atuação, 2,3 mil colaboradores e 2,6 milhões de clientes, a Qualicorp é uma administradora de planos de saúde coletivos e tem como missão viabilizar o acesso da população à medicina privada. A empresa foi pioneira na estruturação dos planos de saúde coletivos por adesão no País, modelo de negócio que reúne as pessoas em grupos, de acordo com sua profissão ou área de atuação, em parceria com associações profissionais e investe em inovação para ofertar novos produtos com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar a seus clientes.

A Companhia é considerada referência nacional no mercado de saúde suplementar e possui parceria com as principais operadoras de saúde do Brasil. Além disso, a Qualicorp é uma empresa que preza pela diversidade e pela inclusão. Atualmente, conta com 57% de mulheres em cargos de liderança e 70% no quadro geral de colaboradores, além de ter eleito no fim de abril a primeira mulher para o Conselho de Administração. Mais de 30% dos colaboradores são negros, 5% são PCDs e aproximadamente 3% se autodeclaram LGBTQIA+. Por dois anos consecutivos a Qualicorp foi certificada com o selo GPTW (Great Place to Work) e desde o início do ano contratou mais de 400 pessoas e promoveu mais de 100.

Programa Jovens Talentos Quali 2021

Inscrições dos candidatos: 17/05 a 18/06.

Evento Descubra Quali (apresentação da Quali para os candidatos selecionados): 30/06.

Painéis e entrevistas dos selecionados com gestores: 29 a 30/06 Trainees e 12 a 15/07 Estagiários.

Admissão dos novos trainees e estagiários: prevista para agosto.

Para se inscrever, acesse: www.jovenstalentosquali.com.br