Qualicorp é destaque em ranking sobre Relações com Investidores – 2019

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare
Dr. Celso

A revista americana Institutional Investor divulgou recentemente os resultados do ranking Latin America Executive Team 2019, levantamento anual que elege os líderes empresariais da região, com base na opinião de profissionais do setor financeiro.

Pelo segundo ano consecutivo, a Qualicorp e a equipe de Relações com Investidores da companhia aparecem em destaque na publicação. Assim como em 2018, a Qualicorp é mencionada entre as “Empresas Mais Honradas” da América Latina. Além disso, Grace Tourinho foi eleita a Melhor CFO na categoria Health Care. No mesmo segmento, Pedro Nocetti, Gerente de RI da Qualicorp, está novamente entre os três Melhores Profissionais de RI.

A companhia também está entre as três melhores nas categorias “Melhor Equipe de Relações com Investidores” e “Melhor Programa de Relações com Investidores” na categoria Health Care.

De acordo com Grace Tourinho, CFO da Qualicorp, “receber esse importante reconhecimento é uma grande honra para a Qualicorp. É resultado de um trabalho contínuo da companhia e fruto do talento e do comprometimento de todos da equipe”.

Ao todo, foram ouvidos pelo veículo cerca de 1.000 profissionais do mercado financeiro para a definição das melhores companhias em 16 diferentes setores e também para a escolha dos executivos de maior destaque na América Latina. Além disso, 369 empresas foram indicadas para compor o ranking.

Abrir