Qualicorp é eleita, pela 4ª vez consecutiva, a melhor consultoria de benefícios

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

A Qualicorp foi escolhida, pelo quarto ano seguido, a melhor empresa na categoria “Consultoria de Benefícios”, de acordo com o ranking 100 Melhores Fornecedores para RH. O evento de premiação, organizado pela Editora Gestão RH, foi realizado na última terça-feira (27), em São Paulo.

A escolha da Qualicorp premia o trabalho customizado de gestão de benefícios e consultoria técnica realizado pela empresa há mais de 20 anos, que resulta em ganhos de eficiência no controle de sinistros e de custos para os clientes.

“Este é um reconhecimento muito importante, em um segmento bastante concorrido, que demanda cada vez mais competência técnica, transparência e entrega efetiva. A Qualicorp busca atuar nesse sentido. Pensamos sempre no melhor para cada cliente, e uma premiação como essa mostra que estamos no caminho certo”, afirma Luiz Feitoza, Superintendente Técnico da companhia.

Criado em 2007, o ranking analisa 44 segmentos diferentes e conta com a participação de profissionais que atuam na área de gestão de pessoas das principais empresas do país. O objetivo da premiação é valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para o departamento de RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes.

Abrir