Qualisuporte

Qualisuporte

Ajuda para você acessar a área de clientes no seu celular ou computador.

Voltar para a página inicial

Veja com o que podemos ajudar:

É muito fácil recuperar sua senha.

  • – Na tela inicial de usuário e senha, clique em Esqueceu a senha?;
  • – Insira o CPF da pessoa titular do plano;
  • – Em seguida escolha a opção Obter código.

O código de validação será enviado no seu e-mail ou telefone cadastrados.

Ir para a recuperação de senha

Se não reconhecer um dos seus dados cadastrais de recuperação de senha, será preciso que você entre em contato com a gente nos telefones 4004-4400 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 016 2000 para as demais regiões ou pelo Whatsapp no número 11 4004-4400, para que possamos te ajudar a atualizar seus dados.

Ir para o Whatsapp da Quali

Se você for um cliente migrado do grupo Elo, entre em contato pelos telefones 4007-1035 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 603 7100 para as demais regiões ou pelo WhatsApp no número 61 4007-1035.

Se o código foi enviado por e-mail, verifique se está na caixa de spam. Se foi enviado por SMS e você não recebeu, tente reenviar o código novamente em alguns minutos. Se não der certo, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 11 4004-4400, para que possamos te ajudar a finalizar o seu cadastro.

Ir para o Whatsapp da Quali

Isso pode acontecer em duas situações:

  • 1ª – Quando os dados incluídos não são da pessoa titular do plano.
  • 2ª – Quando você tentou entrar no aplicativo ou site antes do plano estar disponível para uso. O acesso só é possível após essa data.

Se aparecer essa mensagem será preciso recuperar a senha.

  • – Na tela inicial de usuário e senha, clique em Esqueceu a senha?;
  • – Insira o CPF da pessoa titular;
  • – Em seguida escolha a opção Obter código.

O código de validação será enviado no seu e-mail ou telefone cadastrados.

Ir para a recuperação de senha

Se você está usando o aplicativo: certifique-se que está atualizado na última versão.

Se estiver usando o computador: sugerimos que você faça uma limpeza dos dados de navegação pressionando as teclas Ctrl + F5. Também verifique se o percentual da sua tela está em 100%, pois só assim nosso site e nosso aplicativo irão funcionar corretamente em cada aparelho.

Voltar para a página inicial