
A Qualicorp trabalha sempre a favor do cliente, essa é uma das diretrizes do #NovoJeitoQualiDeSer. Pensando nisso, estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento. Conheça aqui um pouco mais do atendimento digital Qualicorp.
Antes de falarmos sobre o atendimento digital Qualicorp, vale lembrar que em 2020 fomos premiados, pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor Administradora de Benefícios pelo Ranking EXAME/IBRC de atendimento ao cliente. Reforçando nosso compromisso com você, cliente Qualicorp. Saiba mais sobre a premiação.
Serviços com atendimento digital Qualicorp
Canal do cliente
No canal do cliente o cliente Qualicorp pode acessar a maioria dos serviços que normalmente precisam de atendimento, tudo de forma simples, rápida e sem espera.
Por esse canal é possível ver:
- Histórico financeiro;
- Boleto e segunda via de boleto;
- Informações sobre o seu plano;
- Extrato de reajuste;
- Alteração de dados cadastrais;
- Demonstrativo de IR;
- E muito mais!
Para acessar o canal do cliente, basta clicar aqui.
Aplicativo Qualicorp Clientes
Em poucos cliques você pode consultar:
- Boletos
- Histórico de pagamentos
- Demonstrativo de Imposto de Renda
- Número da sua carteirinha e de seus dependentes.
Precisa tirar alguma dúvida? Estaremos disponíveis aqui no APP para ajudar você. É só instalar e nos enviar uma mensagem.
Boleto rápido
No site da Qualicorp, você pode facilmente pegar a segunda via de boleto. Basta ir para a página inicial e clicar em “boleto” no menu superior do lado direto ou então clicar aqui.
Outro canal de atendimento digital Qualicorp super prático e rápido é o Whatsapp. Envie uma mensagem por aqui ou se preferir, adicione (11) 4004-4400.