>

Sala de Imprensa

Pesquisar Artigos

 

  • Qualicorp atinge 90% de resolutividade em demandas do Procon

  • Saiba mais.
  • Publicado em: 28/09/2018 14:20

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, atingiu recentemente duas importantes marcas nos índices de resolutividade em demandas nos órgãos de defesa do consumidor.

No período de janeiro a agosto de 2018, a companhia alcançou 90% de resolutividade em demandas de consumidores provenientes do Procon, de acordo com dados do Sindec (Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor). Na comparação com o mesmo período de 2017, a empresa apresentou melhoria de 6% no indicador.

Em relação às demandas enviadas por meio do portal Consumidor.gov, a Qualicorp chegou ao índice de 85% de resolutividade, alta de 9% em comparação com o período de janeiro a agosto de 2017.

Nos últimos anos a Qualicorp realizou uma série de ações para agilizar e tornar mais resolutivo o atendimento aos clientes. Entre as principais iniciativas estão a criação de uma diretoria voltada exclusivamente à área de clientes, a ampliação dos canais de atendimento ao cliente e a assinatura de acordos de cooperação com órgãos públicos de defesa do consumidor.

De acordo com Juliana Pereira, Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp, "os resultados alcançados junto aos Procons e ao Consumidor.gov são consequência das iniciativas adotadas pela companhia e reforçam o nosso compromisso com o consumidor".

Abrir