>

Qualicorp Apoia

Pesquisar Artigos

  • Qualicorp apoia Rio Open

  • Saiba mais.
  • Publicado em: 17/03/2020 16:27

Pela primeira vez, a Qualicorp fechou o patrocínio ao Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. Para a edição de 2020, o evento vai reunir 54 atletas de 26 países no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro. Trata-se do único ATP 500 da América do Sul, e essa será a sua sétima edição.

De 15 a 23 de fevereiro, jogos e treinos acontecem nas nove quadras de saibro. Uma delas é o estádio central, que recebe o nome de Guga Kuerten e tem capacidade para 6.200 pessoas.

O torneio está repleto de atrações. Na área interativa, o Leblon Boulevard, o público poderá conferir estandes, lojas, arte e espaço gourmet. Já o espaço VIP do local, denominado de Corcovado Club, dará acesso exclusivo à quadra central e estará reservado apenas para convidados.

A organização estima que 50 mil pessoas compareçam no evento este ano e que 30% desse público venha de outros estados brasileiros.

Grandes nomes do tênis como Rafael Nadal, David Ferrer, Tommy Robredo, Fabio Fognini, Jo-Wilfried Tsonga, Dominic Thiem, John Isner, Kei Nishikori, Sara Errani e Francesca Schiavone já jogaram o Rio Open.

A Qualicorp apoia projetos nas áreas da saúde, esporte e cultura como mais uma forma de proporcionar bem-estar e qualidade de vida à sociedade.

Abrir