Boleto Digital

Veja abaixo todos os canais que disponibilizamos para acessá-lo:

_App Qualicorp

Baixe o aplicativo, acesse seus boletos
e confira seu histórico de pagamentos.

BAIXE AGORA.

_Site

Acesse qualicorp.com.br,
clique em Boleto, no menu
superior do lado direito.

_WhatsApp

Envie uma mensagem por WhatsApp.
Se preferir, adicione (11) 4004-4400.

_Canal do Cliente

Acesse qualicorp.com.br/canalcliente
e faça seu login ou cadastro.
Em seguida, selecione Resolva Rápido
ou o Menu Financeiro, no lado esquerdo.

_Facebook

Envie uma mensagem inbox
para solicitar seu boleto.

_Não se esqueça: mantenha seus dados atualizados.

Você também recebe seu boleto por e-mail e SMS todos os meses. Por isso, se precisar atualizar seus dados ou consultar os e-mails cadastrados, basta acessar o Canal do Cliente e clicar na opção Alteração de Dados Cadastrais, no menu Meu Plano.
Caso você não esteja recebendo nossos e-mails e SMS, clique aqui.

Débito Automático

Para sua praticidade e conforto, mude para débito em conta
e não se preocupe mais com o vencimento de sua fatura.

2. Faça seu Login ou cadastre-se,
caso seja seu primeiro acesso.

3. No menu Financeiro, clique
em Alterar Forma de Pagamento.

4. Pronto. Basta informar
os dados solicitados.

Podem realizar o cadastramento de Débito Automático correntistas dos bancos conveniados com a Qualicorp:

  • 001 – Banco do Brasil*
  • 033 – Santander*
  • 070 – BRB (Banco de Brasília)
  • 237 – Bradesco
  • 341 – Itaú*
  • 104 – Caixa Econômica

*Atenção: clientes Banco do Brasil, Santander e Itaú deverão autorizar o Débito Automático em seus respectivos sites, terminais de autoatendimento ou agências bancárias por determinação das instituições. Descubra como autorizar o débito automático do seu banco, acesse aqui o passo a passo.

A baixa do pagamento do seu boleto ocorre em até 3 dias úteis e você receberá um SMS de confirmação do pagamento e o status do boleto será atualizado em nossos canais.

O boleto estará disponível com 10 dias de antecedência do vencimento e você pode acessá-lo nos canais informados acima.

Você pode acessar o seu histórico de pagamento pelo Canal do Cliente. Veja abaixo como é fácil:

• Acesse www.qualicorp.com.br
• Clique em Canal do Cliente, no lado superior direito

• Insira seu login e senha. Se você ainda não possui um cadastro, basta clicar em cadastre-se.
• Após acessar, clique em Financeiro
• Em minhas faturas, clique em histórico financeiro
• Em histórico financeiro você poderá ver todas as suas faturas pagas e, caso tenha alguma em aberto, o histórico irá te mostrar. Você poderá gerar o seu boleto diretamente de lá.

Os nossos boletos são enviados através do e-mail cadastrado com 10 dias de antecedência do vencimento. Além disso, faltando 3 dias para o vencimento iremos lhe enviar um SMS com a linha digitável do código de barras e, no dia do vencimento, enviaremos outro SMS lembrando que o vencimento é naquele dia.

Caso você não tenha recebido seu boleto através do seu e-mail, você poderá retirá-lo em um dos canais informados acima.

Para garantir que você receba os seus boletos,  é fundamental que seu cadastro esteja atualizado. Veja abaixo como conferir e alterar caso seja necessário:

  • Insira seu login e senha. Se você ainda não possui um cadastro, basta clicar em cadastre-se.
  • Do lado superior direito, clique na seta ao lado do seu nome
  • Selecione editar meus dados
  • Em telefone, você poderá excluir, alterar ou inserir um novo número e selecioná-lo como principal
  • Em e-mail, você poderá excluir, alterar ou inserir um novo número e selecioná-lo como

Caso você tenha feito alguma alteração, não esqueça de clicar em salvar

O código de barras do boleto Qualicorp tem validade de 90 dias e, você pode pagá-lo depois do vencimento, porém ele terá o acréscimo dos juros e multa.

Apesar da validade do código de barras ser de 90 dias, ele não altera a regra de suspensão ou cancelamento por atraso no pagamento do plano.

Hoje não é possível fazer a alteração da data de vencimento do seu boleto pois ela é atrelada a data de vigência do seu contrato.

Após a quitação da(s) mensalidade(s) em aberto, o plano será reativado em até 72 horas.

Sim, você pode negociar os valores que tem em aberto conosco. Essa negociação pode ser através do pagamento à vista, com condições especiais ou parcelamento do valor em aberto.

Para negociações, é necessário que você entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (4004-4400)

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Segunda a sexta: 7h às 21h
Sábados: 8h às 14h

Segunda a sexta: 7h às 17h

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

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ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

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