Cadastro e autorização
de débito automático


Confira a seguir o que fazer, de acordo com o seu banco:

Perguntas frequentes

Tire suas dúvidas sobre pagamento e mensalidades.

  • Quanto tempo demora para dar baixa do pagamento?

    A baixa do pagamento do seu boleto ocorre em até 3 dias úteis e você receberá um SMS de confirmação do pagamento e o status do boleto será atualizado em nossos canais.

  • Com quantos dias de antecedência do vencimento meu boleto ficará disponível no sistema?

    O boleto estará disponível com 10 dias de antecedência do vencimento e você pode acessá-lo nos canais informados acima.

  • Como minha fatura é enviada?

    Nós enviamos a fatura para o seu e-mail cadastrado aqui na Quali por volta de 10 dias antes do vencimento. Se preferir, você também pode acessar sua fatura pelo app, site ou nos demais canais que informamos nesta página.

  • Minha fatura está vencida, o que eu devo fazer?

    O código de barras da fatura da Quali tem validade de 90 dias e você pode pagar depois do vencimento, porém serão acrescentados os juros e a multa.

    Mas lembre-se que apesar da validade do código de barras ser de 90 dias, isso não altera a regra de suspensão ou cancelamento por atraso no pagamento.

  • É possível alterar a data de vencimento da minha fatura?

    Para mudar seu vencimento, entre em contato com a gente pelo Whatsapp no número 11 4004-4400 ou nos telefones 4004-4400 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 016 2000 para as demais.