Boleto Digital

Veja abaixo todos os canais que disponibilizamos para acessá-lo:

_App Qualicorp

Baixe o aplicativo, acesse seus boletos
e confira seu histórico de pagamentos.

BAIXE AGORA.

_Site

Acesse qualicorp.com.br,
clique em Boleto, no menu
superior do lado direito.

_WhatsApp

Envie uma mensagem por WhatsApp.
Se preferir, adicione (11) 4004-4400.

_Canal do Cliente

Acesse qualicorp.com.br/canalcliente
e faça seu login ou cadastro.
Em seguida, selecione Resolva Rápido
ou o Menu Financeiro, no lado esquerdo.

_Facebook

Envie uma mensagem inbox
para solicitar seu boleto.

_Não se esqueça: mantenha seus dados atualizados.

Você também recebe seu boleto por e-mail e SMS todos os meses. Por isso, se precisar atualizar seus dados ou consultar os e-mails cadastrados, basta acessar o Canal do Cliente e clicar na opção Alteração de Dados Cadastrais, no menu Meu Plano.
Caso você não esteja recebendo nossos e-mails e SMS, clique aqui.

Débito Automático

Para sua praticidade e conforto, mude para débito em conta
e não se preocupe mais com o vencimento de sua fatura.

2. Faça seu Login ou cadastre-se,
caso seja seu primeiro acesso.

3. No menu Financeiro, clique
em Alterar Forma de Pagamento.

4. Pronto. Basta informar
os dados solicitados.

Podem realizar o cadastramento de Débito Automático correntistas dos bancos conveniados com a Qualicorp:

  • 001 – Banco do Brasil*
  • 033 – Santander*
  • 070 – BRB (Banco de Brasília)
  • 237 – Bradesco
  • 341 – Itaú*
  • 104 – Caixa Econômica

*Atenção: clientes Banco do Brasil, Santander e Itaú deverão autorizar o Débito Automático em seus respectivos sites, terminais de autoatendimento ou agências bancárias por determinação das instituições. Descubra como autorizar o débito automático do seu banco, acesse aqui o passo a passo.

A baixa do pagamento do seu boleto ocorre em até 3 dias úteis e você receberá um SMS de confirmação do pagamento e o status do boleto será atualizado em nossos canais.

O boleto estará disponível com 10 dias de antecedência do vencimento e você pode acessá-lo nos canais informados acima.

Você pode acessar o seu histórico de pagamento pelo Canal do Cliente. Veja abaixo como é fácil:

• Acesse www.qualicorp.com.br
• Clique em Canal do Cliente, no lado superior direito

• Insira seu login e senha. Se você ainda não possui um cadastro, basta clicar em cadastre-se.
• Após acessar, clique em Financeiro
• Em minhas faturas, clique em histórico financeiro
• Em histórico financeiro você poderá ver todas as suas faturas pagas e, caso tenha alguma em aberto, o histórico irá te mostrar. Você poderá gerar o seu boleto diretamente de lá.

Os nossos boletos são enviados através do e-mail cadastrado com 10 dias de antecedência do vencimento. Além disso, faltando 3 dias para o vencimento iremos lhe enviar um SMS com a linha digitável do código de barras e, no dia do vencimento, enviaremos outro SMS lembrando que o vencimento é naquele dia.

Caso você não tenha recebido seu boleto através do seu e-mail, você poderá retirá-lo em um dos canais informados acima.

Para garantir que você receba os seus boletos,  é fundamental que seu cadastro esteja atualizado. Veja abaixo como conferir e alterar caso seja necessário:

  • Insira seu login e senha. Se você ainda não possui um cadastro, basta clicar em cadastre-se.
  • Do lado superior direito, clique na seta ao lado do seu nome
  • Selecione editar meus dados
  • Em telefone, você poderá excluir, alterar ou inserir um novo número e selecioná-lo como principal
  • Em e-mail, você poderá excluir, alterar ou inserir um novo número e selecioná-lo como

Caso você tenha feito alguma alteração, não esqueça de clicar em salvar

O código de barras do boleto Qualicorp tem validade de 90 dias e, você pode pagá-lo depois do vencimento, porém ele terá o acréscimo dos juros e multa.

Apesar da validade do código de barras ser de 90 dias, ele não altera a regra de suspensão ou cancelamento por atraso no pagamento do plano.

Hoje não é possível fazer a alteração da data de vencimento do seu boleto pois ela é atrelada a data de vigência do seu contrato.

Após a quitação da(s) mensalidade(s) em aberto, o plano será reativado em até 72 horas.

Sim, você pode negociar os valores que tem em aberto conosco. Essa negociação pode ser através do pagamento à vista, com condições especiais ou parcelamento do valor em aberto.

Para negociações, é necessário que você entre em contato conosco através do nosso WhatsApp (4004-4400)