
Leis e Reguladores
Processos e operações orientados por princípios e diretrizes que visem conformidade às normas e regulamentos.

Governança / ESG
Compromisso com as melhores práticas de gestão corporativa e de responsabilidade sócio ambiental. Compromisso com as melhores práticas de gestão corporativa e de responsabilidade socioambiental.
Conheça mais sobre como a alta liderança da Qualicorp promove e adere às questões relacionadas ESG.

Relacionamento
Nossos processos de diligência prévia e background check nos auxiliam a manter sempre relacionamentos éticos e sustentáveis com nossos stakeholders.
Nos preocupamos em manter relacionamentos éticos com toda nossa cadeia de fornecimento. Por isso, criamos Códigos de Conduta simples, diretos e específicos para que nossos parceiros saibam o que é esperado deles e compreendam nossas principais diretrizes.

Proteção de dados
Seguimos princípios e diretrizes que previnem vazamento de dados, invasões cibernéticas, e demais riscos de privacidade para a companhia, para nossos clientes e stakeholders.

Anticorrupção e fraudes
Tolerância zero e procedimentos desenhados para prevenir, identificar e remediar atos de corrupção, fraude e ilícitos, em todas as suas formas e desdobramentos.
Canal de Denúncias
Oficial da Quali.
Estamos prontos para te ouvir e te ajudar.
Nosso Canal pode ser utilizado por qualquer pessoa, de dentro ou fora da Quali, que tenha conhecimento ou suspeita de violação ao nosso Código de Conduta, nossas políticas e diretrizes internas, ou a Leis, Normas e Regulamentos, inclusive para denúncias de irregularidade previstas na Lei 12.846/2023. O Canal garante total sigilo e confidencialidade e é uma ferramenta valiosa para o combate a desvios e para a promoção da cultura de ética e integridade. Garantimos a proteção e não-retaliação de todos os denunciantes de boa-fé.

0800 300 8521






