Ouvidoria

A Ouvidoria Qualicorp está disponível para ouvir sua sugestão, crítica e/ou reclamação sobre qualquer problema ou situação
relacionados aos nossos serviços e produtos. Se você não ficou satisfeito com o atendimento recebido e/ou seu problema não
foi resolvido, entre em contato com a nossa Ouvidoria, um canal exclusivo para você.

Saiba mais sobre a Ouvidoria Qualicorp

O que é a Ouvidoria?

Canal de atendimento imparcial e independente, que atua na defesa dos direitos dos clientes.

O que ela faz?

Criada para avaliar as manifestações em última instância (comentários, sugestões e elogios) para atuar na resolução de conflitos e promover melhorias na qualidade dos nossos serviços.

Quando acionar?

A Ouvidoria pode ser acionada sempre que o cliente entender que o primeiro atendimento não foi resolvido de maneira satisfatória.

Por que é importante?

Pelas manifestações dos clientes, teremos a oportunidade de aplicar melhorias em nossos processos.

Clique aqui para entrar em contato com a nossa Ouvidoria.

Mesmo assim, ainda não conseguiu resolver seu problema?

A Qualicorp também apoia o Consumidor.gov.br, plataforma criada pelo Governo para solucionar dificuldades do consumidor. Clique aqui para abrir uma manifestação.
Acesse aqui os resultados de resolutividade Qualicorp.