Com novas funcionalidades, Qualicorp moderniza aplicativo de atendimento ao cliente

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App para celular permite acesso rápido a boleto, histórico de pagamento, demonstrativo do IR, entre outras facilidades

A Qualicorp, maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, traz uma novidade para o atendimento aos clientes. A administradora de benefícios modernizou o seu aplicativo que inclui novos recursos que permitem atender às necessidades do cliente de forma mais segura, ágil e efetiva.

Nessa versão, o cliente consegue atualizar seus dados cadastrais, mudar a forma de pagamento e até simular opções de plano de acordo com seu perfil de utilização. Também é possível entrar em contato a qualquer momento com a Central de Atendimento via WhatsApp, entre outras melhorias.

A iniciativa faz parte da estratégia da companhia em disponibilizar canais de atendimento multiplataformas para que o usuário escolha por qual ferramenta prefere ser atendido. O objetivo é facilitar o atendimento digital por meio de um canal resolutivo e de apoio ao consumidor em qualquer momento.

“Essa atualização está alinhada ao conceito de inovação e transformação digital da Quali. A ferramenta visa, além de reduzir custos operacionais, aprimorar a experiência do cliente com um canal mais atrativo e funcional”, explica Elton Carluci, vice-presidente Comercial, de Inovação e Novos Negócios.

Disponível para celulares com sistemas iOS e Android, o app da Quali também permite que o cliente faça o download de boletos para pagamento da mensalidade do plano de saúde, confira o histórico de pagamentos, o demonstrativo de Imposto de Renda, o número da carteirinha do titular e também dos dependentes. O acesso ao app é feito com o mesmo login e senha do Canal do Cliente, disponível no site da empresa.

Informações para a imprensa Qualicorp

imprensaqualicorp@gbr.com.br

Jéssica Corrêa l (11) 9-9151-6184 l jessica.correa@gbr.com.br

Melina Coleta | (11) 9-9770-3868 | melina.coleta@gbr.com.br