Diogo Nogueira leva música, alegria e esperança em live promovida pela Qualicorp

Dr. Celso

O show virtual, realizado em comemoração ao Dia do Trabalho, foi acompanhado por corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, operadoras e demais públicos em todo o Brasil

Empatia, solidariedade, esperança e samba da melhor qualidade. O show virtual de Diogo Nogueira, promovido pela Qualicorp nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho, animou o feriado de corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, parceiros e demais públicos de todo o Brasil em uma transmissão aberta à população.

A live, que teve início às 12h00, contou também com a participação de Pablo Meneses, diretor executivo da Qualicorp. O representante da administradora de planos de saúde coletivos fez a abertura da transmissão e destacou a importância de o Brasil unir esforços no combate ao coronavírus, sem deixar de manter a fé e a esperança em um momento tão difícil.

“As empresas, as instituições e as pessoas precisam atuar de um jeito novo. Aqui na Qualicorp estamos chamando esta nova etapa de #novojeitoqualideser. Buscamos ajudar a população por diversos meios, seja com a doação de leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), seja com o envio de álcool em gel para comunidades carentes, entre outras ações. Estamos aprendendo muito durante o coronavírus, e a principal lição é, sem dúvidas, a solidariedade”, destacou o executivo da Qualicorp.

Em seguida, foi a vez do sambista Diogo Nogueira transmitir sua mensagem de esperança. “Vivemos um momento delicado em nossas vidas, precisamos valorizar relações simples de amor e afeto para levar boas energias para todos os trabalhadores, em especial, aqueles que estão na linha de frente cuidando da gente. Tudo vai passar”, destacou o cantor.

Durante o show virtual, Diogo Nogueira interpretou grandes sucessos, como “Tô fazendo a minha parte”; “A vida vai melhorar”; “Pé na areia”; “Deixe a vida me levar” e “Não deixe o samba morrer”.

Ao longo da transmissão, a Qualicorp disponibilizou, também, um QR Code para que o público pudesse fazer doações a instituições de caridade que atendem a população carente atingida pelo coronavírus. Ao todo, quatro instituições participam da iniciativa: Mães da Favela, Fome de Música, Programa USP Vida e Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil.

Quem quiser assistir ou rever a live, basta acessar o canal da Qualicorp no YouTube  www.youtube.com/Qualicorp ou o site especial da empresa sobre o coronavírus www.qualicorpexplica.com.br.

Abrir