Diogo Nogueira leva música, alegria e esperança em live promovida pela Qualicorp

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Dr. Celso

O show virtual, realizado em comemoração ao Dia do Trabalho, foi acompanhado por corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, operadoras e demais públicos em todo o Brasil

Empatia, solidariedade, esperança e samba da melhor qualidade. O show virtual de Diogo Nogueira, promovido pela Qualicorp nesta sexta-feira (1º), Dia do Trabalho, animou o feriado de corretores, clientes, funcionários, entidades de classe, parceiros e demais públicos de todo o Brasil em uma transmissão aberta à população.

A live, que teve início às 12h00, contou também com a participação de Pablo Meneses, diretor executivo da Qualicorp. O representante da administradora de planos de saúde coletivos fez a abertura da transmissão e destacou a importância de o Brasil unir esforços no combate ao coronavírus, sem deixar de manter a fé e a esperança em um momento tão difícil.

“As empresas, as instituições e as pessoas precisam atuar de um jeito novo. Aqui na Qualicorp estamos chamando esta nova etapa de #novojeitoqualideser. Buscamos ajudar a população por diversos meios, seja com a doação de leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), seja com o envio de álcool em gel para comunidades carentes, entre outras ações. Estamos aprendendo muito durante o coronavírus, e a principal lição é, sem dúvidas, a solidariedade”, destacou o executivo da Qualicorp.

Em seguida, foi a vez do sambista Diogo Nogueira transmitir sua mensagem de esperança. “Vivemos um momento delicado em nossas vidas, precisamos valorizar relações simples de amor e afeto para levar boas energias para todos os trabalhadores, em especial, aqueles que estão na linha de frente cuidando da gente. Tudo vai passar”, destacou o cantor.

Durante o show virtual, Diogo Nogueira interpretou grandes sucessos, como “Tô fazendo a minha parte”; “A vida vai melhorar”; “Pé na areia”; “Deixe a vida me levar” e “Não deixe o samba morrer”.

Ao longo da transmissão, a Qualicorp disponibilizou, também, um QR Code para que o público pudesse fazer doações a instituições de caridade que atendem a população carente atingida pelo coronavírus. Ao todo, quatro instituições participam da iniciativa: Mães da Favela, Fome de Música, Programa USP Vida e Fundo Emergencial para a Saúde – Coronavírus Brasil.

Quem quiser assistir ou rever a live, basta acessar o canal da Qualicorp no YouTube  www.youtube.com/Qualicorp ou o site especial da empresa sobre o coronavírus www.qualicorpexplica.com.br.

Abrir

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.