Qualicorp celebra 10 anos de abertura de capital em evento na B3

Na comemoração, CEO da empresa tocou a campainha e discursou sobre a importância dos planos de saúde, sobretudo no momento de pandemia

São Paulo, 7 de dezembro de 2021 – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, está comemorando o aniversário de 10 anos de listagem na B3, a bolsa de valores do Brasil. As ações da Quali (QUAL3) foram negociadas pela primeira vez em 2011 e, desde então, têm ajudado a fortalecer o mercado de capitais do país.

Para celebrar esse marco na história da Companhia, as principais lideranças da Qualicorp participaram hoje (7) de um evento na sede da B3, no centro de São Paulo. Na ocasião, o CEO da Quali, Bruno Blatt, fez o simbólico toque da campainha para celebrar a data e comentou sobre essa parceria de sucesso.

“É com muito orgulho que a Quali festeja 10 anos de listagem numa das maiores bolsas de valores do mundo. A bolsa é um mecanismo importante para a democratização do capital. Os pequenos investidores podem ter acesso de forma fácil a um pedaço da sociedade de grandes empresas, que trazem inovação, desenvolvimento e bem-estar econômico. Nossa missão na Quali é a mesma. Temos o objetivo de democratizar o acesso da população aos planos de saúde”, enfatizou Blatt.

O executivo ressaltou, ainda, o importante papel que os planos de saúde desempenham para garantir a saúde e o bem-estar de milhões de brasileiros, especialmente em um momento de pandemia. “O Brasil tem muitos desafios pela frente. Acreditamos firmemente que eles serão enfrentados quando temos a segurança e o conforto de estarmos com saúde”, finalizou.