Qualicorp conquista pela nona vez consecutiva o prêmio Top of Mind de RH na categoria Consultoria de Benefícios

Selecionada pelas empresas e profissionais de RH, a Qualicorp teve o serviço de gestão de benefícios em saúde reconhecido

A Qualicorp conquistou pela décima vez, sendo a nona consecutiva, o prêmio Top of Mind de RH, na categoria Melhor Consultoria de Benefícios. O evento de premiação aconteceu na última quinta-feira (26) e contou com a participação de empresas e profissionais de RH para selecionar os vencedores.

Eduardo Muniz, superintendente de Relacionamento e Operações da Unidade de Negócios Empresariais da Qualicorp comemora. “Recebermos mais uma vez esse reconhecimento dos RHs é motivo de muito orgulho para todo o time Quali. Isso reforça a solidez das soluções que entregamos aos nossos Clientes, ou seja, benefícios que tornam a vida de seus colaboradores mais segura e saudável”.

A Quali oferece aos negócios diversas soluções em benefícios corporativos, conta com uma equipe multidisciplinar de saúde que atua para customizar o cuidado para as pessoas de cada empresa, além de assessorar de forma consultiva as questões médicas. Atualmente, o segmento Empresarial da Quali trabalha com a gestão de saúde de 186 empresas e cerca de 340 mil vidas em todo o Brasil.

O Top of Mind de RH é organizado pelo Grupo Top RH. Em sua fase de votação, o ranking é dividido em duas etapas. A primeira é realizada de forma espontânea por profissionais de RH, com base nas diferentes categorias do prêmio, que incluem empresas, executivos e práticas de gestão; nesta fase, são selecionadas as cinco melhores em cada área de atuação. Na segunda etapa, um colégio eleitoral, formado por gestores de RH das principais corporações do país, vota nas empresas consideradas “Top of Mind”.