Qualicorp dá início à comercialização de planos de saúde da Seguros Unimed

São Paulo, 13 de junho de 2022 – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, dá início à venda de planos de saúde no segmento coletivo por adesão da Seguros Unimed, uma das maiores operadoras do sistema Unimed no País.

Em continuidade a parceria anunciada no ano passado, a Qualicorp começa a oferecer inicialmente o portfólio de planos da Seguros Unimed na Grande São Paulo (SP), no Distrito Federal, Grande Salvador (BA) e em São Luís (MA).

“O acordo com a Seguros Unimed, relevante player no segmento de saúde e seguros, traz toda a experiência, inovação e cuidado que a empresa possui na assistência à saúde e medicina privada de qualidade”, diz o CEO da Qualicorp, Bruno Blatt. “Com o início da operação, adicionamos a nossa plataforma, mais alternativas para que os brasileiros tenham acesso à saúde de qualidade”, completa.

“Na Seguros Unimed, contamos agora com uma nova estrutura de vendas focada em PME e Adesão, entendendo e adequando os produtos às necessidades desses públicos. A parceria com a Qualicorp, que vive um novo momento administrativo, vai contribuir para nossas metas de crescimento sustentável. Levamos em consideração na negociação, principalmente, a mútua responsabilidade financeira e a garantia do atendimento dos contratos que serão comercializados em conjunto”, ressalta o presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas.

Com a parceria com a Seguros Unimed, a Quali oferecerá os planos de saúde ambulatoriais e hospitalares, com abrangência nacional, com e sem coparticipação, para que o Cliente possa escolher aquele que melhor atende às suas necessidades e orçamento. Os planos de saúde coletivos por adesão estão disponíveis para diversas categorias profissionais, como engenheiros, médicos, psicólogos, professores, entre outros.

Os Clientes terão acesso à rede da Seguros Unimed com hospitais, laboratórios e unidades ambulatoriais de qualidade, além da rede credenciada. Os planos, que podem ser contratados com preços a partir de R$ 275,88, variam conforme o tipo de plano, faixa etária do Cliente e região escolhida. Há coberturas adicionais, como planos odontológicos.

Sobre a Qualicorp

A Qualicorp tem a mais completa plataforma de acesso a Planos de Saúde do Brasil. Todos os dias os Qualis e os corretores parceiros estão engajados no propósito de oferecer o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros.

Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar.

Fundada em 1997, a administradora de benefícios em saúde é líder do seu segmento, com 2,6 milhões de Clientes e mais de 470 entidades de classe. Suas ações (QUAL3) são negociadas na B3 (Novo Mercado).

Interessado em ter acesso a um Plano de Saúde de qualidade? Procure pela Quali em seu site, nos fones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 demais regiões), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) (ou no aplicativo, disponível para Android e iOS.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed é o grupo segurador e braço financeiro do sistema de cooperativas médicas Unimed, presente em 84% do território nacional. Com uma trajetória de 32 anos no mercado, a Companhia atende a 6 milhões de segurados nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência (aberta e fechada) e nos Ramos Elementares (com seguros patrimoniais e de responsabilidade civil médica). Desde 2019, atua também na gestão de recursos financeiros para o sistema cooperativo, com a criação da InvestCoop Asset Management. O grupo conta com mais de 1,4 mil colaboradores na Matriz e Central de Relacionamento, além de outros 22 escritórios regionais pelo país. Para saber mais, acesse o relatório de sustentabilidade GRI da Seguradora: www.sustentabilidade.segurosunimed.com.br.

Informações para a imprensa Qualicorp

imprensaqualicorp@gbr.com.br