Qualicorp é reconhecida no Prêmio Gupy Destaca

É a primeira vez que a companhia recebe o prêmio que reconhece os 100 RHs mais inspiradores do Brasil

São Paulo, 27 de outubro de 2022 – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil, acaba de ser reconhecida pelo Prêmio Gupy Destaca como um dos 100 RHs que mais inspiram. A premiação, realizada pela Gupy, sistema de recrutamento para processos seletivos totalmente online, é direcionada para empresas de vários portes e segmentos que fazem a diferença sendo humanizadas, diversas, personalizadas e digitais.

Essa é a primeira vez da Qualicorp no ranking, que tem como base das avaliações três pilares de atuação: Atração, que considera as ações com foco na experiência dos candidatos e que despertam interesse e brilham os olhos de futuros colaboradores; Desenvolvimento, com base nos relatos das experiências que os RHs contribuem para direcionar carreiras, treinar e potencializar talentos; e Encantamento, que leva em conta as vivências que acolhem, valorizam e constroem experiências memoráveis aos colaboradores.

Segundo Fernanda Mazzetto, superintendente de Pessoas e Cultura da Quali, o reconhecimento demonstra o sucesso das nossas práticas e o envolvimento de todos os gestores e engajamento das equipes. “Nossos processos são humanizados desde a jornada do candidato até a efetivação dos nossos Qualis. Essa é uma premissa para tornar realidade nosso valor de cuidar com carinho das pessoas, convertendo em impactos positivos para todos da companhia”, afirma.