Qualicorp oferece até 50% de desconto na contratação de seguros para seus clientes

Em ação especial para a semana do Consumidor, a administradora oferecerá, em seu marketplace Qualiseguros, preços exclusivos para a contratação de diferentes produtos

São Paulo, 15 de março de 2022 – A Qualicorp, a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde no Brasil, está com uma campanha especial para comemorar o Dia do Consumidor. Até o dia 18 de março, os Clientes da administradora poderão contratar seguros com até 50% de desconto, na plataforma virtual de venda de produtos de seguros: o Qualiseguros.

Ao todo, seis tipos de seguros estão disponíveis a preços reduzidos: assistência pet, seguro celular, residencial, seguro auto, proteção para perda de renda e responsabilidade civil profissional (proteção destinada a advogados e profissionais da saúde contra eventuais incidentes na rotina de trabalho). A contratação pode ser feita de forma 100% digital, pelo site qualiseguros.qualicorp.com.br, e o desconto é aplicado automaticamente.

A plataforma, que funciona como um marketplace, faz parte da estratégia da Quali de oferecer produtos além do seu core business em saúde. “São diferentes frentes de seguros e assistência, a preços bem acessíveis, em que os clientes poderão contratar de forma descomplicada e 100% digital”, ressalta ressalta Carlos Eduardo Martins, diretor técnico e de produtos da Companhia.

Além de oferecer vantagens e comodidade ao cliente, no site é possível fazer a simulação da compra e comparar coberturas, assistências e serviços de diferentes seguradoras. Após escolher o seguro que melhor atende as suas necessidades, o consumidor conclui a contratação em poucos minutos.

A cobertura do seguro passa a vigorar até 24 horas a partir da data de contratação, a depender do produto escolhido. O site conta ainda com um canal de dúvidas e orientações para a compra por meio do WhatsApp.

A Quali selecionou as principais seguradoras do país para ofertar os produtos disponíveis no Qualiseguros. Esta frente de negócios reforça o posicionamento da empresa de oferecer mais escolhas para o cliente.

Sobre a Qualicorp

A Qualicorp tem a mais completa plataforma de acesso a Planos de Saúde do Brasil. Todos os dias os 3 mil Qualis e os mais de 50 mil corretores parceiros estão engajados no propósito de oferecer o acesso à saúde de qualidade a milhões de brasileiros. Com acordos com mais de 100 operadoras e seguradoras, a Quali oferece ao Cliente o poder de escolha do produto mais adequado em saúde, proteção e bem-estar.

Fundada em 1997, a administradora de benefícios em saúde é líder do seu segmento, com 2,6 milhões de Clientes e mais de 470 entidades de classe. Suas ações (QUAL3) são negociadas na B3 (Novo Mercado).

Interessado em ter acesso a um Plano de Saúde de qualidade? Procure pela Quali em seu site, nos fones 4004-4400 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 demais regiões), nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn) (ou no aplicativo, disponível para Android e iOS.