Qualicorp recebe Prêmio ABT 2022 de Relacionamento com o cliente

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Pela primeira vez participando da premiação, a empresa alcançou o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas, juntamente com sua parceira Knewin

São Paulo, 20 de outubro de 2022 – A Qualicorp, a maior plataforma de escolhas de planos de saúde do Brasil, está entre as empresas ganhadoras do Prêmio ABT 2022, reconhecido como a maior premiação em relacionamento com o cliente do Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu na última quarta-feira (19), no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP).

Realizado anualmente, o Prêmio ABT tem como propósito divulgar as melhores práticas desta indústria, transformando os cases vencedores em referência para o mercado. Também reúne profissionais e empresas de diversos segmentos da economia como assistência médica, bancos, cartão de crédito, cobrança, comércio, consórcio, e-commerce, energia elétrica, gás, indústria, laboratórios clínicos, mobilidade urbana, saneamento, saúde, seguros, serviços, tecnologia, telecomunicações, varejo e tantos outros.

Essa é a primeira vez que a Qualicorp é reconhecida no prêmio, juntamente com sua parceira Knewin, conquistando o terceiro lugar na categoria Gestão de Pessoas pelo case Transformação de Atendimento Quali. Representando a empresa, estiveram presentes o superintendente de Inteligência do Cliente, Vanderlei Pereira, a gerente de Planejamento de Clientes, Daniela Celani, e a gerente Business Partner de Pessoas e Cultura, Karollyne Dinalli.

Segundo Fernanda Mazzetto, superintendente de RH, a conquista se deve ao envolvimento de toda a cadeia de gestão e equipes de atendimento da companhia. “Cuidar com carinho das pessoas e dos negócios é um de nossos valores, e fazer dele uma realidade é sempre uma satisfação, gerando impactos positivos não só na experiência do cliente, mas também no dia a dia dos nossos Qualis”, afirma.

Adequações no serviço de atendimento

Com a nova estrutura de gestão de equipes obtida por meio do projeto de Transformação do Atendimento Quali, que acarretou um grande envolvimento de gestores, supervisores, coordenadores e equipe de atendimento, foi possível implantar as diretrizes de um novo modelo para melhorar a experiência do beneficiário nos canais da empresa.  As melhorias estão alinhadas ao novo decreto do SAC, nº 11.034, em vigor desde o início do mês.