Qualicorp renova marca como plataforma mais completa de planos de saúde do Brasil

Com produtos de mais de 100 operadoras, Quali oferece soluções completas em saúde, bem-estar e proteção ao Cliente

São Paulo, 1º de outubro de 2021 – A Qualicorp lança nesta sexta-feira (1º) sua nova marca, identidade visual e seu novo posicionamento estratégico de mercado. Resultado de um amplo estudo de marca, a Quali passa a se apresentar como a mais completa plataforma de escolha de planos de saúde do Brasil. Sob o mote da campanha “Mais escolhas para você. Mais Quali para sua vida”, o novo posicionamento destaca o mais diversificado portfólio de escolhas de produtos na área de saúde à disposição dos brasileiros.

Nos últimos meses, a Quali implantou uma série de iniciativas, que incluem a ampliação de parcerias com operadoras, o lançamento de novos produtos, a expansão de canais de atendimento e venda, o fortalecimento dos relacionamentos com os corretores, entre outras ações.

“Temos a mais completa plataforma de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil com mais de 100 operadoras parceiras. Desde 2020, já lançamos mais de 40 novos produtos à saúde”, diz Bruno Blatt, CEO da Quali. “Renovamos a marca da Quali para refletir a forte transformação que promovemos na companhia e que busca proporcionar ao Cliente mais poder de escolha, mais acesso à saúde de qualidade e uma nova experiência de atendimento.”

Desenvolvida a partir do plano estratégico da Quali e apoiado por um amplo trabalho de diagnóstico junto aos principais stakeholders, a nova marca é um divisor de águas na trajetória de comunicação e marketing da empresa. Refletindo o foco no cuidado integral da saúde das pessoas, a Quali promove a união de parceiros – operadoras, corretores, entidades e Clientes – com o objetivo de oferecer, dentro de uma plataforma de múltiplos canais e soluções, a melhor escolha para cada perfil de usuário.

A mudança fortalece o #NovoJeitoQualiDeSer e faz parte das ações implementadas com foco em três pilares estratégicos: crescimento, foco no cliente e pessoas e cultura. Além de estampada nos principais canais de comunicação da Quali, a nova marca já pode ser vista na Qualistore, a rede de lojas físicas lançada nesta sexta-feira (1º).

Com os novos pontos de atendimento, a Quali ampliou seus canais junto ao Cliente com a inauguração de oito lojas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro e de São Paulo, inicialmente em shoppings centers. Os corretores parceiros, da categoria Imbatíveis, também poderão usar as instalações das novas lojas para relacionamento com os Clientes.

Para acessar as imagens em alta definição, clique aqui.