Carência

  • Onde posso consultar quais procedimentos do meu plano têm carência?

    A carência é um período em que a pessoa que contratou um plano de saúde ainda não pode usar algumas coberturas. Esse período é definido por contrato e varia de acordo com a empresa de saúde.

    Na sua carteirinha do plano ou no aplicativo da empresa do seu plano de saúde você pode consultar todos os procedimentos com carência e o período que você terá que esperar.

  • O que é Cobertura Parcial Temporária (CPT)?

    É o período de até 24 meses a partir da data de início do contrato em que alguns procedimentos de alta complexidade relacionados a doenças preexistentes ainda não estão disponíveis. São as doenças ou lesões informadas na contratação do plano.

  • Adquiri meu plano há pouco tempo e vi que ele está com carência. Tenho a Carta de Tempo de Permanência do meu plano anterior. Como faço para solicitar a revisão de carência?

    Para que a gente possa analisar a carência do seu plano, será necessário que nos encaminhe a Carta de Tempo de Permanência do plano anterior. Entre em contato com a gente pelo WhatsApp 11 4004 4400, que vamos te ajudar.