Como faço para consultar minha fatura ou emitir a 2º via?
Para consultar o seu histórico de pagamentos, sua faturas ou para emitir 2º via do seu boleto é muito simples. Pelo aplicativo da Quali ou na área Minha Quali do site, confira na página inicial ou escolha a opção Fatura > Minhas faturas.
Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?
Para mudar seu vencimento, entre em contato com a gente pelo WhatsApp no número 11 4004 4400 ou nos telefones 4004-4400 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 016 2000 para as demais.
Como altero a forma de pagamento da minha fatura? Posso colocar em débito automático ou DDA?
Para alterar a sua forma de pagamento é bem simples e fácil e você consegue fazer tudo de forma digital. Acesse aplicativo da Quali e escolha a opção Fatura > Forma de pagamento. Pela área Minha Quali do site, vá até o menu Financeiro > Fatura > Forma de pagamento.
Para colocar sua fatura em débito automático, é preciso aprovar o débito com seu o banco. Veja abaixo todos os bancos conveniados com a Quali:
001 – Banco do Brasil*
033 – Santander*
070 – BRB (Banco de Brasília)
237 – Bradesco
341 – Itaú*”
*Clientes Banco do Brasil, Santander e Itaú precisam autorizar o débito em seus respectivos sites, terminais de autoatendimento ou agências bancárias, por determinação dessas instituições.
Já o DDA ou Débito Direto Autorizado é uma forma de pagamento que permite você ver diretamente no aplicativo ou sistema do seu banco todos os boletos emitidos em seu CPF. Mas, para que o pagamento aconteça, é preciso que você autorize mensalmente.Como saber se a fatura que recebi é verdadeira e evitar fraudes?
Assim que receber sua fatura ou quando estiver realizando o pagamento do seu boleto (seja por App ou site do banco), compare os dados com faturas anteriores já pagas, como CNPJ, razão social, endereço e banco recebedor.
Se o seu boleto é digital, ao copiar e colar, verifique se a numeração do código de barras continuou a mesma.
Acesse o https://www.qualicorp.com.br/seguranca-do-boleto/ e veja mais informações para evitar fraudes e acessar o seu boleto com mais segurança.Já paguei minha mensalidade, mas o pagamento ainda não está constando. O que fazer?
O seu pagamento pode levar até 3 dias úteis para constar no sistema da Quali.
Caso esse período já tenha passado, você pode enviar o comprovante pelo app da Quali, clicando na opção Fatura > Ajuda com o pagamento > Paguei e não consta baixa no sistema.
Se preferir, envie o comprovante pela área Minha Quali do site, no caminho Financeiro > Ajuda com o pagamento > Paguei e não consta baixa no sistema.Acredito que na minha fatura tem uma cobrança incorreta. O que devo fazer?
Para que a gente possa te ajudar com todas as informações sobre a sua fatura e resolver suas dúvidas, acesse o app da Quali e escolha a opção Fatura > Ajuda com o pagamento > Recebi uma fatura com valor incorreto. Você também pode resolver isso pela área Minha Quali do site, no caminho Financeiro > Ajuda com o pagamento > Recebi uma fatura com valor incorreto.
Tenho um valor pendente com a Quali. É possível negociar?
Nossa equipe de especialistas pode te ajudar com o que você precisar. Entre em contato pelo nosso WhatsApp no número 11 4004 4400 ou nos telefones 4004 4400 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 016 2000 para as demais regiões.