Pagamento

  • Como faço para consultar minha fatura ou emitir a 2º via?

    Para consultar o seu histórico de pagamentos, sua faturas ou para emitir 2º via do seu boleto é muito simples. Pelo aplicativo da Quali ou na área Minha Quali do site, confira na página inicial ou escolha a opção Fatura > Minhas faturas.

  • Posso alterar a data de vencimento da minha fatura?

    Para mudar seu vencimento, entre em contato com a gente pelo WhatsApp no número 11 4004 4400 ou nos telefones 4004-4400 em capitais e regiões metropolitanas e 0800 016 2000 para as demais.

  • Como altero a forma de pagamento da minha fatura? Posso colocar em débito automático ou DDA?

    Para alterar a sua forma de pagamento é bem simples e fácil e você consegue fazer tudo de forma digital. Acesse aplicativo da Quali e escolha a opção Fatura > Forma de pagamento. Pela área Minha Quali do site, vá até o menu Financeiro > Fatura > Forma de pagamento.

    Para colocar sua fatura em débito automático, é preciso aprovar o débito com seu o banco. Veja abaixo todos os bancos conveniados com a Quali:

    001 – Banco do Brasil*
    033 – Santander*
    070 – BRB (Banco de Brasília)
    237 – Bradesco
    341 – Itaú*”

    *Clientes Banco do Brasil, Santander e Itaú precisam autorizar o débito em seus respectivos sites, terminais de autoatendimento ou agências bancárias, por determinação dessas instituições.

    Já o DDA ou Débito Direto Autorizado é uma forma de pagamento que permite você ver diretamente no aplicativo ou sistema do seu banco todos os boletos emitidos em seu CPF. Mas, para que o pagamento aconteça, é preciso que você autorize mensalmente.

  • Como saber se a fatura que recebi é verdadeira e evitar fraudes?

    Assim que receber sua fatura ou quando estiver realizando o pagamento do seu boleto (seja por App ou site do banco), compare os dados com faturas anteriores já pagas, como CNPJ, razão social, endereço e banco recebedor.

    Se o seu boleto é digital, ao copiar e colar, verifique se a numeração do código de barras continuou a mesma.

    Acesse o https://www.qualicorp.com.br/seguranca-do-boleto/ e veja mais informações para evitar fraudes e acessar o seu boleto com mais segurança.

  • Já paguei minha mensalidade, mas o pagamento ainda não está constando. O que fazer?

    O seu pagamento pode levar até 3 dias úteis para constar no sistema da Quali.

    Caso esse período já tenha passado, você pode enviar o comprovante pelo app da Quali, clicando na opção Fatura > Ajuda com o pagamento > Paguei e não consta baixa no sistema.

    Se preferir, envie o comprovante pela área Minha Quali do site, no caminho Financeiro > Ajuda com o pagamento > Paguei e não consta baixa no sistema.

  • Acredito que na minha fatura tem uma cobrança incorreta. O que devo fazer?

    Para que a gente possa te ajudar com todas as informações sobre a sua fatura e resolver suas dúvidas, acesse o app da Quali e escolha a opção Fatura > Ajuda com o pagamento > Recebi uma fatura com valor incorreto. Você também pode resolver isso pela área Minha Quali do site, no caminho Financeiro > Ajuda com o pagamento > Recebi uma fatura com valor incorreto.

  • Tenho um valor pendente com a Quali. É possível negociar?

    Nossa equipe de especialistas pode te ajudar com o que você precisar. Entre em contato pelo nosso WhatsApp no número 11 4004 4400 ou nos telefones 4004 4400 em capitais e regiões metropolitanas ou 0800 016 2000 para as demais regiões.