Atendimento digital Qualicorp

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare
Atendimento digital Qualicorp

A Qualicorp trabalha sempre a favor do cliente, essa é uma das diretrizes do #NovoJeitoQualiDeSer. Pensando nisso, estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento. Conheça aqui um pouco mais do atendimento digital Qualicorp.

Antes de falarmos sobre o atendimento digital Qualicorp, vale lembrar que em 2020 fomos premiados, pelo segundo ano consecutivo, como a Melhor Administradora de Benefícios pelo Ranking EXAME/IBRC de atendimento ao cliente. Reforçando nosso compromisso com você, cliente Qualicorp. Saiba mais sobre a premiação.

Serviços com atendimento digital Qualicorp

Canal do cliente

No canal do cliente o cliente Qualicorp pode acessar a maioria dos serviços que normalmente precisam de atendimento, tudo de forma simples, rápida e sem espera.

Por esse canal é possível ver:

  • Histórico financeiro;
  • Boleto e segunda via de boleto;
  • Informações sobre o seu plano;
  • Extrato de reajuste;
  • Alteração de dados cadastrais;
  • Demonstrativo de IR;
  • E muito mais!

Para acessar o canal do cliente, basta clicar aqui.

Aplicativo Qualicorp Clientes

Em poucos cliques você pode consultar:

  • Boletos
  • Histórico de pagamentos
  • Demonstrativo de Imposto de Renda
  • Número da sua carteirinha e de seus dependentes.

Precisa tirar alguma dúvida? Estaremos disponíveis aqui no APP para ajudar você. É só instalar e nos enviar uma mensagem.

Baixe agora.










Boleto rápido

No site da Qualicorp, você pode facilmente pegar a segunda via de boleto. Basta ir para a página inicial e clicar em “boleto” no menu superior do lado direto ou então clicar aqui.

Whatsapp

Outro canal de atendimento digital Qualicorp super prático e rápido é o Whatsapp. Envie uma mensagem por aqui ou se preferir, adicione (11) 4004-4400.