Confira a entrevista exclusiva de Bruno Blatt, CEO do Grupo Qualicorp, para a Qualiplay

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare
Bruno Blatt, em entrevista para Qualiplay

Conheça um pouco mais sobre Bruno Blatt, CEO da Qualicorp, as perspectivas para 2021 e o NovoJeitoQualiDeSer.

Pergunta: Bruno, antes de iniciar o nosso papo, a gente quer que o corretor conheça mais sobre você. Você pode nos contar ou nos descrever quem é o Bruno Blatt?

Pessoal, o Bruno Blatt é pai de família. Tenho dois filhos. A Manuela que tem 14 anos e o Lucas com 12 anos. Sou casado com a Roberta desde que eu tenho 16 anos de idade, então estamos juntos há 26 anos. Uma história linda de amor. A gente se conheceu há muito tempo, então mais da metade da nossa vida estamos juntos.

Sempre trabalhei como vendedor. (…) Já vendi de tudo o que vocês podem imaginar (…) até a começar a vender seguro de vida e depois passar para plano de saúde. E assim eu fui crescendo, me desenvolvendo, e comecei a perceber que gostava muito de vender algo que impactava a vida das pessoas, que fosse algo apesar de intangível, que as pessoas não pegavam o produto, sabia da importância social de se vender seguro de vida ou plano de saúde

Então, eu sei da dificuldade que é convencer, fechar uma venda, bater uma meta, e sei o quanto isso de alguma forma também nos motiva a estar cada vez mais buscando a próxima venda, buscar a proteger a próxima família.

Eu tenho uma enorme alegria de poder ser vendedor na veia.

Pergunta: Bruno, a gente teve um super evento com lançamentos inéditos no mercado, o Live Fest, marcando o Novo Jeito Quali de Ser. Gostaria que você nos contasse o que é esse Novo Jeito e o novo momento da Qualicorp.

O Novo Jeito Quali de ser é um jeito que respeita as pessoas, seu pensamento, o jeito de cada um ser. A gente luta contra os preconceitos. A gente tem uma enorme responsabilidade social de ajudar as pessoas. Então, a Quali doou mais de 16 milhões de reais nessa pandemia, mais de 345 leitos para o SUS, mais de 100 mil máscaras para os estudantes voltarem às aulas, mais de 30 mil testes rápidos, enfim, 60 mil litros de álcool em gel para várias comunidades carentes.

Então, a gente fez a nossa parte e isso também é um pouco o que representa o Novo Jeito Quali de Ser. A beleza de poder respeitar as diferenças, de poder respeitar o que cada um quer ser e do jeito que cada um quer ser. Acho que esse é o Novo Jeito Quali que a gente tem implementado não só de ser, mas de agir. 

Buscar sempre agregar cada vez mais valor para a sociedade, para as pessoas, e sempre respeitando as diferenças e a inclusão, o que é fundamental hoje no país.

Pergunta: Uma das novidades reveladas no festival foi a rádio Qualiplay. Qual é a importância deste projeto?

A importância é enorme. A Qualiplay é nosso canal de comunicação oficial. Cada vez tem ganhado mais representatividade. Tenho certeza que a Qualiplay vai ser um enorme sucesso.

As pessoas estão usando demais não só para diversão, para música, mas para poder cada vez mais ter engajamento, entender sobre o produto, sobre o que está acontecendo de promoção, sobre as ofertas, sobre bônus, o que está acontecendo dentro da Quali.

Então, a Qualiplay é o nosso canal oficial com o corretor, com o vendedor, e eu estou muito feliz da gente ter saído de um sonho, que era de ter um canal exclusivo com o corretor, para o corretor e para o vendedor de plano, e agora a gente já tem, que é a realização desse sonho. A Qualiplay já está aí, é uma realidade. E eu tenho certeza que cada vez mais vai ganhar esse espaço na vida de todos nós.

Pergunta: O que podemos esperar da relação entre a Qualicorp e os corretores daqui pra frente?

Olha, a relação cada vez mais é protagonismo. (…) A gente quer de novo resgatar e trazer a importância do corretor e do vendedor de plano para dentro da Companhia. Então, o TamoJunto Live Fest foi muito simbólico porque a gente mostrou o tamanho da importância que a gente está dando para eles. (…) É uma demonstração clara, nítida, que a gente está trazendo cada vez mais o corretor para dentro da Quali, para ter voz e vez e para participar disso com a gente.

Pergunta: Bruno Blatt, quais são as perspectivas da companhia e o que você espera para 2021?

Espero e desejo que todo mundo tenha um pouco mais de paz e tranquilidade. 2020 foi um ano muito difícil, muito sofrido. (…) Eu espero para 2021 que chegue a vacina e que ela possa tranquilizar e trazer um pouco mais de paz para todo mundo poder retomar as suas vidas e as batalhas que cada um tem que enfrentar sem covid. (…) Nossa rotina e nosso dia a dia já têm milhões de desafios, não é fácil, então eu só desejo isso: saúde e paz para que 2021 seja novamente o ano de outras batalhas que não sejam mais a do covid.

Pergunta: Gostaria de deixar algum recado para quem está nos ouvindo?

Quero deixar um recado de amor. Que todo mundo possa amar as pessoas e usar as coisas. E não usar as pessoas e amar o dinheiro, amar as coisas. Acho que isso é o mais importante. (…) Que 2021 seja um ano que todo mundo use muito a Qualiplay, se relacione cada vez mais com a Qualiplay, peça música, acompanhe as promoções, o podcast, possa acompanhar as entrevistas, possa dar ideias, sugestões, que use a Qualiplay para ser realmente um canal e espaço para que cada um possa se manifestar.  (…) Então, eu só desejo, de novo, paz, amor, alegria e que 2021 venha com muito espaço.


Confira outras entrevistas do Bruno Blatt

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Segunda a sexta: 7h às 21h
Sábados: 8h às 14h

Segunda a sexta: 7h às 17h

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.