Fundo Solidário da Qualicorp já ajudou 390 corretores impactados pela Covid-19

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Criado pela Qualicorp para amparar os corretores parceiros impactados pela Covid-19, o Fundo Solidário TamoJunto já ajudou até o momento 390 profissionais de venda desde o lançamento da iniciativa, em maio deste ano. O auxílio, no valor de R$ 1 mil, é destinado aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.

Entre os corretores já contemplados está Vivian Ramos, de São Paulo. “Durante o período de 35 dias em que estive com Covid-19, pude contar com a ajuda da Qualicorp, que veio com esse projeto ímpar, com atendimento rápido e eficaz. A Companhia e a equipe do Fundo Social foram muito atenciosos e humanos”, comenta.

Para Elaine Nunes, do Distrito Federal, que foi diagnosticada com Covid-19 no início do mês de junho e ficou impedida de trabalhar, essa ajuda foi de extrema importância. De acordo com a profissional de vendas, “em meio à uma pandemia, não tem como não nos preocuparmos primeiro com a vida e depois com as contas. E, nesse momento, veio a Qualicorp com essa ajuda maravilhosa para nós corretores que fomos diagnosticados com Covid-19”.

José Henrique da Silva, do Rio de Janeiro, também foi acometido pela Covid-19. “O auxílio financeiro oferecido pela Qualicorp foi de suma importância na minha vida, já que estava com a saúde e o emocional bastante abalados”, diz. “Continuem se cuidando e #TamoJunto, Qualicorp”, finaliza o corretor.

Para solicitar o auxílio do Fundo Solidário TamoJunto, os corretores diagnosticados com Covid-19 devem acessar o endereço eletrônico http://fundotamojunto.com.br/ e seguir as instruções determinadas no portal. Para receber o auxílio, o corretor deve enviar um atestado médico recente e o resultado positivo referente ao exame do novo coronavírus para que a equipe médica da Qualicorp avalie os documentos. O profissional de vendas também pode acompanhar o andamento de cada etapa de sua solicitação e, caso exista alguma informação pendente, será notificado pela Qualicorp. Após a análise da empresa, o pagamento de R$ 1.000,00 é feito diretamente na conta que o corretor parceiro possui no Social Bank (se ele ainda não tiver uma conta, precisará abrir pelo App).

A criação do fundo foi anunciada pelo CEO da Qualicorp, Bruno Blatt, ao participar de uma live do CQCS no final de maio, ocasião em que comentou sobre as ações que a companhia tem adotado durante a pandemia do novo coronavírus. Durante a live, Blatt destacou os desafios que a pandemia trouxe à população e ressaltou a importância da solidariedade para ajudar aqueles que mais precisam neste momento.

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.