Quali é eleita, pela 6ª vez consecutiva, a melhor Consultoria de Benefícios

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A unidade de Negócios Empresariais da Companhia foi reconhecida pelo ranking 100 Melhores Fornecedores para RH

A unidade de Negócios Empresariais da Quali foi eleita, pela sexta vez consecutiva, a melhor Consultoria de Benefícios, de acordo com o ranking 100 Melhores Fornecedores para RH. O reconhecimento premia o trabalho customizado de gestão de benefícios e consultoria técnica realizado pela empresa há mais de 20 anos, que resulta em ganhos de eficiência no controle de sinistros e de custos para as empresas clientes.

“Estamos muito felizes e honrados com esse reconhecimento. São prêmios como este que reforçam o que fazemos constantemente: buscar as melhores soluções para a gestão de benefícios dos nossos clientes e permanecer sempre presentes, enfrentando juntos todos os novos desafios”, destaca Rafael Maganete, diretor de Negócios Empresariais da Quali.

Devido à pandemia, os desafios enfrentados em 2020 foram ainda maiores. Para ajudar os clientes a superar esse momento, a Quali adaptou todos os processos que até então eram presenciais para que fossem realizados de forma virtual, sem gerar impactos e de forma a estreitar ainda mais o relacionamento. Além disso, elaborou sugestões de protocolos, bem como materiais com orientações voltadas ao home office. Os casos confirmados ou com suspeita de coronavírus foram acompanhados de perto, com oferta de orientação médica do início ao fim pela Quali. Além disso, foram realizadas lives com a participação de especialistas para orientar os clientes. As transmissões abordaram temas como sinistralidade, gestão de custos, saúde mental e telemedicina.

Sobre o Selo Melhores Fornecedores para RH

Criada em 2007 pelo Grupo Gestão RH, a pesquisa que fornece o Selo aos departamentos tem como objetivo valorizar o trabalho das empresas fornecedoras de produtos ou serviços para RH e avaliar as práticas direcionadas aos clientes nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. A metodologia se baseia em análises quantitativas e qualitativas, incluindo avaliação dos serviços prestados pelos fornecedores de cada área e também pelo público interno dos fornecedores, para que sejam conhecidas a satisfação dos colaboradores, as práticas de gestão de pessoas, o nível de inovação, a tecnologia aplicada e a qualidade da prestação do serviço aos clientes.