Quali entrega prêmios aos corretores que foram sorteados no TMJ Live Fest

Cerimônia aconteceu na sexta-feira, 15, no estúdio da Qualiplay, no Rio de Janeiro, e contou com a presença do diretor Comercial da Companhia

A Quali, administradora de planos de saúde coletivos, entregou na sexta-feira (15), no estúdio da Rádio Qualiplay, no Centro do Rio de Janeiro, as chaves dos dois carros 0 km aos corretores sorteados no TMJ Live Fest, maior evento online do mercado de corretagem, realizado em dezembro. Os corretores contemplados foram: Jorge Machado, da Nova Gol Corretora, do Rio de Janeiro, que ganhou um Jeep Renegade, e Cléa Conceição, da JC Luz Corretora, de Niterói, que recebeu as chaves do seu Chevrolet Onix.

“No momento do sorteio estava todo mundo em casa, foi a maior festa quando fui anunciado. Estava empolgado e ainda mais vidrado no evento da Quali na hora do sorteio”, celebra Jorge Machado. Para o corretor, que se dedicou 100% à Quali de julho a dezembro, foi emocionante ter esse reconhecimento. “O suporte que a Companhia nos dá é único e incomparável. Fico muito feliz com essa parceria!”, finaliza.

“Eu imaginava que era uma possibilidade distante ganhar o carro. Sabia que teriam prêmios e até que poderia ser a felizarda, mas não pensava que seria ganhando um carro. Superou muito as minhas expectativas e foi emocionante!”, afirma Cléa Conceição. Para a corretora, que atua no mercado de corretagem desde 2017, o prêmio veio em uma boa hora, pois ajudará muito com sua filha Helena, de apenas dois meses, e a voltar a fazer as visitas aos seus clientes quando a pandemia acabar.

Alessandro Courbassier, diretor Comercial Brasil – Adesão e PME da Quali, foi o responsável pela entrega dos prêmios. “Trabalhamos constantemente para estreitar ainda mais nosso relacionamento com o corretor.  É muito gratificante estarmos aqui nesse momento tão importante que é o reconhecimento dos nossos corretores parceiros que foram sorteados no TMJ Live Fest, nosso maior evento dedicado a eles. As entregas só poderiam acontecer em um local especial como esse: no nosso estúdio da Qualiplay aqui no Rio de Janeiro. TamoJunto, Corretor”, afirma.

Durante o TMJ Live Fest, que marcou o fim de 2020 e reuniu virtualmente 108 mil pessoas entre profissionais, familiares e grande público, foram anunciadas várias novidades para os corretores, entre as quais: a expansão da parceria com o Grupo Notre Dame Intermédica (GNDI) para todos os canais de venda da Quali e também a possibilidade de venda pelos corretores em qualquer região do país, a venda nacional. Além disso, a Quali apresentou o novo programa de relacionamento com os corretores, o TamoJunto Corretor, que visa beneficiar o corretor parceiro conforme a performance de suas vendas.

Foi realizado ainda o lançamento da Qualiplay, primeira rádio digital com funcionamento 24 horas por dia e 7 dias por semana com foco no corretor e que foi palco para a entrega dos prêmios. Durante a celebração em dezembro, a Quali sorteou meio milhão de Pontos Livelo, fruto da parceria com a Livelo e que transforma as vendas dos corretores em pontos, que podem ser trocados por diversos prêmios, desde crédito no celular e eletroeletrônicos até viagens.

Os corretores também conheceram um pouco mais do que vem por aí, como é o caso do “Espaço do Corretor”, que será inaugurado no Centro de São Paulo. Lá, os parceiros poderão trabalhar, agendar reuniões com clientes, trocar informações com parceiros, descansar, ter um momento de descontração e até mesmo levar familiares para conhecer seu dia a dia de trabalho. Para ficar por dentro das novidades e esclarecer eventuais dúvidas, basta acessar o TamoJunto Corretor, portal da Quali dedicado aos corretores: https://tamojuntocorretor.com.br/.