Qualicorp conquista pela quarta vez o Top of Mind de RH

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

A Qualicorp foi eleita, em evento realizado no dia 20 de outubro, a melhor empresa na categoria ‘Consultoria de Benefícios’ do prêmio Top of Mind de RH 2017. A companhia, que completou 20 anos em 2017, recebeu o reconhecimento pelo terceiro ano seguido e pela quarta vez na história, tendo vencido também em 2012, 2015 e 2016.

“Nada mais gratificante do que ter o reconhecimento de excelência na qualidade dos serviços prestados no ano em que a Qualicorp completa 20 anos”, comemora Sandro Gomes, Gerente Comercial Corporate, que participou do evento e foi o responsável por levantar o troféu conquistado. De acordo com Sandro, “é muito importante ter esse retorno dos clientes, significa que estamos no caminho certo”.

O Top of Mind de RH é organizado pela Fênix Editora e sua primeira edição foi realizada em 1998. A premiação tem como objetivo identificar e homenagear as empresas mais lembradas pelos profissionais que atuam na área de Recursos Humanos.

Em sua fase de votação, o ranking é dividido em duas etapas. A primeira é realizada de forma espontânea por profissionais de RH, com base nas 34 diferentes categorias do prêmio, que incluem empresas, executivos e práticas de gestão. Após a seleção das cinco melhores em cada área de atuação, é iniciada a segunda etapa, na qual um colégio eleitoral formado por gestores de RH das principais corporações do país votam nas empresas consideradas “Top of Mind”.

Abrir