Qualicorp é eleita a Melhor Consultoria de Benefícios pela 5ª vez e Top 5 no setor de RH

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Na última sexta-feira (19), a Qualicorp conquistou pela 5ª vez – e a quarta consecutiva – o prêmio Top of Mind de RH, na categoria Melhor Consultoria de Benefícios. Além disso, neste ano a companhia também foi uma das 5 empresas mais votadas pelo público, considerando-se todas as categorias, o que resultou em mais um reconhecimento: o prêmio Top 5.

“Só temos a agradecer o reconhecimento de nossos clientes e dos profissionais de RH, foram esses votos que nos fizeram conquistar essa importante colocação por cinco vezes. Aproveito para reforçar nosso compromisso de levar as melhores soluções em gestão de benefícios para nossos clientes e para o mercado”, comemora Rafael Maganete, Diretor de Negócios Empresariais da Qualicorp, que participou do evento de premiação e foi o responsável por receber os dois troféus.

Rafael ressalta, também, que “a Qualicorp está presente no dia a dia dos clientes, investindo em novas tecnologias, capital humano e parcerias fortes, para cada vez mais estar próxima das empresas, com soluções diferenciadas e excelência no atendimento. Além disso, a busca de novos modelos de negócio nos mantém sempre atualizados em relação ao mercado e agrega valor aos clientes”.

O Top of Mind de RH é organizado pela Fênix Editora e sua primeira edição foi realizada em 1997. A premiação tem como objetivo identificar e homenagear as empresas mais lembradas pelos profissionais que atuam na área de Recursos Humanos.

Em sua fase de votação, o ranking é dividido em duas etapas. A primeira é realizada de forma espontânea por profissionais de RH, com base nas diferentes categorias do prêmio, que incluem empresas, executivos e práticas de gestão. Após a seleção das cinco melhores em cada área de atuação, é iniciada a segunda etapa, na qual um colégio eleitoral formado por gestores de RH das principais corporações do País votam nas empresas consideradas “Top of Mind”.

Abrir