Qualicorp e o CCG Saúde anunciam novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão, com produtos a partir de R$ 49

Os clientes terão acesso a produtos com o melhor custo-benefício dos Estados do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina

A Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, e o CCG Saúde, operadora de planos de saúde, anunciam o lançamento do novo portfólio de planos de saúde coletivos por adesão, disponíveis para os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O lançamento visa oferecer à população produtos de qualidade com o melhor custo-benefício da região Sul. Os produtos estão disponíveis no estado gaúcho e catarinense, respectivamente, a partir de R$ 49,00 e R$ 59,00 (ambos com coparticipação, para a primeira faixa etária).

“A missão da Qualicorp é viabilizar o acesso das pessoas ao plano de saúde. Por isso, estamos muito felizes em anunciar este novo portfólio com o CCG Saúde, que conta com uma rede médica e hospitalar de muita qualidade. Temos certeza que os produtos oferecidos tanto em Santa Catarina como no Rio Grande do Sul tem o melhor custo-benefício das regiões para os nossos clientes”, afirma Elton Carluci, vice-presidente de Comercial, de Inovação e Novos Negócios da Quali.

Os novos planos de saúde já estão disponíveis para venda. No Rio Grande do Sul são três diferentes produtos: plano Pop, com abrangência local com cobertura ambulatorial ou hospitalar; Multi, plano estadual com rede própria e credenciada; e o Top, que oferece abrangência nacional com serviço de reembolso para até seis consultas no ano no valor de R$ 350,00 cada.  Já a população catarinense tem à disposição o produto Multi, nas opções ambulatorial e ambulatorial mais hospitalar, com cobertura regional e rede credenciada no Estado, com permissão para utilizar a rede própria no Rio Grande do Sul.

Os planos de saúde coletivos por adesão da Quali em parceria com o CCG Saúde estão disponíveis para diversas categorias profissionais, como trabalhadores liberais, vendedores autônomos e ambulantes, profissionais ligados a associações e conselhos regionais e também para estudantes.

“Com preços acessíveis e a inclusão de novas entidades para venda dos novos planos, o corretor vai ampliar as suas oportunidades de negócios e elevar o número de pessoas com acesso à saúde privada de qualidade”, destaca Alessandro Courbassier, diretor comercial Brasil – adesão e PME da Quali.

Além disso, a Quali preparou uma campanha especial para os corretores que atuarem na comercialização destes produtos, válida até a vigência de maio. Além da bonificação já oferecida, o profissional de vendas terá uma gratificação extra de R$ 200,00 por vida, nos planos Pop, Multi e Top, na cobertura ambulatorial mais hospitalar. Além disso, o CCG Saúde também vai conceder um pagamento adicional no valor de R$ 100,00.

Sobre a Qualicorp

A Qualicorp é líder brasileira na comercialização e administração de planos de saúde coletivos. Fundada em 1997, atua em nível nacional, possui 2,3 mil colaboradores diretos e representa cerca de 2,5 milhões de beneficiários, considerando-se todos os seus segmentos de atuação. A Qualicorp abriu seu capital em 2011 e mantém na Bovespa o nível “Novo Mercado”. Para mais informações, acesse www.qualicorp.com.br. A Quali também está disponível nos telefones 4004-4400 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 016 2000 (Demais regiões) e aplicativo   (Android e Apple store).