Qualicorp marca presença no CONAREC 2017

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Juliana Pereira (terceira da direita para a esquerda)

A edição especial de 15 anos do Congresso Nacional de Relacionamento Empresa-Cliente – CONAREC 2017, realizada nos dias 12 e 13 de setembro, em São Paulo, contou com a participação de duas executivas da Qualicorp que são referência no relacionamento com o consumidor: Juliana Pereira, Diretora Executiva de Clientes, e Lorena Tavares, Superintendente de Ouvidoria.

Na palestra “Um debate mais que necessário – rediscutindo a lei dos SAC’s e a nova dimensão do atendimento ao cliente”, Juliana Pereira colocou em evidência seus mais de 20 anos de experiência em direito do consumidor e relações de consumo e ressaltou que, muito mais do que a regulamentação, é essencial que o cuidado ao cliente faça parte da cultura das empresas. “É importante entender se a voz do consumidor é verdadeiramente ouvida pela companhia ou se são somente ações protocolares e marqueteiras”, ponderou a executiva, referindo-se ao compromisso genuíno e inerente da empresa com o seu cliente.

No painel “Sites de Reclamação: um mal desnecessário, mecanismos para reduzir a propensão ao litígio”, Lorena Tavares enfatizou a importância de acompanhar a jornada da reclamação do cliente e não limitar a experiência do consumidor na internet aos sites de reclamação. “A empresa evolui no atendimento ao cliente ao acompanhar a sua jornada e agregar o que tem de valor. Hoje na Qualicorp estamos em um momento de transformação muito importante, em que foi criada uma Diretoria de Clientes focada em ampliar a experiência e o patamar do relacionamento entre o consumidor e a companhia”, afirmou a Superintendente.

O CONAREC é considerado um dos mais importantes congressos de relacionamento com clientes do mundo e reuniu profissionais de diferentes segmentos para compartilhar suas experiências sobre consumidores. “Participar de um evento desse nível na condição de palestrante é uma honra para nós da Qualicorp e mostra que estamos no caminho certo para fortalecer a relação entre a empresa e seus clientes”, conclui Juliana Pereira.

Abrir

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.