Qualicorp participa do Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (CONAREC)

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Dr. Celso

Diretora executiva de Clientes, Juliana Pereira, participou de painéis sobre Lei Geral de Proteção de Dados e como gerar engajamento

A diretora executiva de Clientes da Qualicorp, Juliana Pereira, participou nesta terça e quarta-feira (10 e 11/09) do Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (CONAREC). O evento, realizado em São Paulo, contou com a presença de executivos de empresas de diversos setores, que falaram sobre a relação com seus clientes e formas de engajá-los.

Na terça, Juliana integrou o painel “Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD): As mudanças no comportamento das empresas e os impactos no relacionamento com os clientes”. A executiva falou sobre como essa lei vai suprir uma defasagem legal imensa no Brasil. “É uma lei multidisciplinar que vai nos colocar na vanguarda regulatória, pois define a obrigatoriedade do consentimento por parte da pessoa e disciplina o modelo adequado de tratamento dos dados pessoais, o que aumenta a segurança jurídica aos negócios e ao mercado.”” A diretora comentou também que a Qualicorp está se preparando para a LGPD, com a implantação de novos processos e capacitação dos colaboradores.

Na quarta-feira a diretora executiva de Clientes da Qualicorp participou do painel que teve como tema “O engajamento na adversidade. de que forma setores regulados podem criar vínculos permanentes com seus clientes?”.

Juliana falou sobre como a companhia busca ser solidária e engajar os consumidores. “É na adversidade – como por exemplo no momento do reajuste anual aplicado pelas operadoras – que a empresa procura engajar os beneficiários, buscando se apresentar, ser solidário, transparente e dar suporte para eles encontrarem alternativas de qualidade. Além disso, a companhia, quando erra, reconhece seus erros, corrige e procura fazer melhor”, completa.

Abrir

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.