Qualicorp supera a marca de mil corretores auxiliados pelo Fundo Solidário destinado à Covid-19

Até o momento, a administradora de benefícios destinou mais de R$ 1 milhão para ajudar os corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar

Criado pela Qualicorp, administradora de planos de saúde coletivos, para amparar os corretores de seguros parceiros impactados pela Covid-19, o Fundo Solidário TamoJunto superou recentemente a marca de mil profissionais de venda auxiliados desde o lançamento da iniciativa, em maio de 2020. O auxílio, no valor de R$ 1 mil, é destinado aos corretores que contraíram a doença e ficaram impossibilitados de trabalhar.

“Desde o início da pandemia nos preocupamos muito com a saúde e as condições de trabalho do nosso corretor parceiro e de seus familiares. Sabemos que esse profissional pode ter um impacto muito grande em sua renda se estiver impedido de trabalhar. Nosso objetivo desde o lançamento do Fundo Solidário TamoJunto é contribuir com o corretor, pois passamos por um momento de união e de ressignificarmos valores. Temos muito orgulho em ter ajudado mais de 1 mil profissionais de vendas até o momento, mas não vamos parar por aí. O fundo continua ativo e ajudando aqueles que mais precisam. Com certeza sairemos dessa fortalecidos”, afirma Bruno Blatt, CEO da Quali.

Entre os corretores já contemplados está Denilson Lima, do Rio Grande do Norte. “Agradeço à Quali pelo que vem fazendo com quem contraiu a Covid-19, uma doença que vem para acabar conosco. Uma iniciativa dessas não tem preço. Muito obrigado, Quali, por este auxílio tão importante neste momento”, reconhece Denilson. Para Josenilce Francelino, da Paraíba, o auxílio é de grande valia neste momento de crise para todos os corretores. “Meu muito obrigado a esta equipe. Assim como eu, outros colegas também foram assistidos pela mesma ajuda. O que nos resta é a gratidão por terem sido presentes quando nós, corretores, mais precisamos”, afirma Josenilce.

Já Gislene Cavalcanti, de São Paulo, destaca a importância da iniciativa: “Só tenho a agradecer pela parceria e cuidado conosco, corretores de seguros. Estou fazendo um trabalho social revertendo parte das minhas comissões em cestas básicas, pois temos que ajudar aos mais necessitados, e esse auxílio foi muito importante nesse processo! A Quali, além de me ajudar, também participou dessa ação social. Fica aqui o meu registro de gratidão e reconhecimento pela linda iniciativa! TamoJunto, Quali.”

Para solicitar o auxílio, os corretores de seguros parceiros da Quali e diagnosticados com Covid-19 devem acessar o endereço eletrônico http://fundotamojunto.com.br/ e seguir as instruções determinadas no portal. É preciso enviar um atestado médico recente e o resultado positivo referente ao exame do novo coronavírus para que a equipe médica da Quali avalie os documentos. O corretor pode acompanhar o andamento de cada etapa de sua solicitação e, caso exista alguma informação pendente, será notificado pela Quali. Após a análise da empresa, o pagamento de R$ 1 mil é feito diretamente em sua conta no Social Bank (se ele ainda não tiver uma conta, precisará abrir pelo App).