Rede D´Or celebra acordo para aquisição de 10% da Qualicorp

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

A Rede D’Or São Luiz S.A., um dos principais grupos de saúde do Brasil, celebrou nesta data, 08 de agosto de 2019, contrato para aquisição da participação minoritária de aproximadamente 10% das ações da Qualicorp, que é a maior administradora de benefícios do país.

Em comunicado à CVM, a Qualicorp informou que essas ações serão adquiridas do acionista e atual CEO, José Seripieri Junior. A operação será submetida à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Até o fechamento da operação, Seripieri Junior permanecerá como CEO e membro do Conselho da Qualicorp. Depois disso, ele deixará sua administração e permanecerá, na qualidade de acionista, com cerca de 10% das ações, alinhado e comprometido com a Companhia.

A transferência de parte de suas ações não altera as obrigações de non-compete de Seripieri Junior, objeto do acordo celebrado com a Qualicorp em outubro do ano passado. Rede D’Or e Seripieri Junior celebrarão Acordo de Acionistas no fechamento da operação.

Segundo Seripieri Junior, “a entrada da Rede D’Or no capital da Qualicorp será de grande contribuição para a companhia, devido a sua importância para o setor de saúde”. Para o vice-presidente do Grupo D’Or, Paulo Moll, “a Qualicorp possui um profundo entendimento das demandas relacionadas à saúde. A contribuição da Rede D’Or para a Qualicorp será no sentido de expandir e consolidar sua atuação e excelência”.

Abrir