Templates de e-mail para vender seguros

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Templates de e-mail para vender seguros

Um dos melhores canais de comunicação entre empresas e clientes é o e-mail marketing, pois é uma comunicação rápida, objetiva e que chega diretamente ao público-alvo. Dentro disso, o template do e-mail é essencial, principalmente em casos de ofertas, pois te ajuda a montar e-mails personalizados em menos tempo e com mais eficiência. Por isso veja aqui dicas de templates de e-mail para vender seguros e ter resultados positivos em seu negócio!

O e-mail marketing

Com o avanço do uso das tecnologias, uma das principais formas de comunicação entre você e seus potenciais clientes e clientes, é através do uso de e-mail marketing.

Com ele você consegue distribuir conteúdo informativo e relevante para uma grande quantidade de pessoas, com custo reduzido e boa taxa de conversão.

Além disso, é com esse tipo de tática através da qual sua empresa consegue chegar a pessoas que ainda não estava chegando, fazendo com que sua carteira de clientes seja ainda maior e de maior qualidade, com clientes ativos e que estão transformando as informações em leads.

Isso porque, o e-mail marketing pode ser aberto em diversos dispositivos e ser visualizado pelo cliente onde quer que ele esteja.

Melhores templates de e-mail para vender seguros

Separamos uma lista das 4 melhores ferramentas gratuitas para criar seu e-mail utilizando templates gratuitos e o melhor, sem precisar entender de programação, basta editar os textos e trocar as imagens.

  1. Stripo
  2. Benchmark
  3. Dyspatch
  4. Beefree

Dicas para montar seu e-mail

Formule um template limpo e objetivo, sem dubiedades.

Faça-o de acordo com as cores de sua marca, logo ou as cores do seu negócio.

Atualmente estão em alta e-mails com cores alarmantes. O melhor é optar por cores que se complementem e formem um visual agradável aos olhos do cliente.

Não coloque apenas informações gráficas e de design no e-mail. Descreva o que você estiver colocando com imagens e utilize textos objetivos juntamente com o template. Esse ponto é muito importante, o ideal é que seu e-mail tenha 20% de imagem e 80% de texto.

A escolha das fontes que vão compor o e-mail também é uma questão essencial e que você precisa dar uma atenção especial. Escolher fontes que dificultem a visualização e o entendimento do cliente é uma escolha equivocada.

Escolha fontes limpas, com traços precisos e em cor que se destaque à coloração do e-mail, mas que combine e fique um conjunto harmonioso. Assim, o cliente consegue identificar cada parte do e-mail sem confusões ou dificuldades.

Dentro disso, destaque as informações que forem mais importantes, como preço ou descrição dos produtos ou serviços que você está notificando as ofertas. Lembre-se sempre que a intenção é informar corretamente ao cliente e fazer com que ele se torne comprador do que você está oferecendo.

Além do que já foi mencionado, acrescentar links é essencial. Isso porque, mesmo que você utilize templates em html, pode ser que o e-mail abra com problemas no leitor do cliente, de forma que a imagem pode não ser aberta.

Se isso ocorrer e você tiver acrescentado links para seu site, o link irá aparecer e o cliente pode clicar para ser direcionado à página de ofertas mesmo que o e-mail esteja com falhas.

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