Como ser um corretor campeão – Entrevista com José Luiz

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare
dicas para corretores iniciantes, como ser um corretor campeão

Já conhece a rádio Qualiplay?

Na rádio Qualiplay os corretores de seguros podem ouvir palestras, informações do mercado e diversas dicas para os corretores. No quadro Fala Corretor você pode conferir dicas de como se tornar um corretor campeão. Escute na íntegra a entrevista com as dicas do José Luiz Lazzarotto, corretor Elite, para se tornar um corretor campeão.

Conheça a Qualiplay

Acesse: tamojuntocorretor.com.br/tamojunto-na-onda-da-qualiplay

Escute a entrevista e veja como ser um corretor campeão

Locutor

Fala corretor, um espaço onde corretores campeões de vendas dão dicas e sugestões para você, também se tornar um campeão. Olá corretor. Olá corretora, hoje nosso assunto é o programa de fidelidade. Tamo Junto Corretor, uma iniciativa inédita no mercado lançada pela Quali em Dezembro para premiar e reconhecer ainda mais as suas vendas. O programa distribui benefícios diferenciados conforme a performance de cada corretor as vantagens incluem: atendimento prioritário, brindes personalizados e pontos livelo que podem ser trocados por: recarga de celular, eletro-eletrônicos, vale-combustível, passagens aéreas e muito mais. Os corretores são classificados em quatro segmentos de acordo com o número de vidas confirmadas, são elas: Experiente Especialista Elite e Imbatível. E hoje nós vamos conhecer o José Luiz Lazzarotto, corretor Elite de Brasília no Distrito Federal, Lazzarotto, seja muito bem-vindo a rádio Qualiplay. O que a gente queria é que você contasse para gente quem é você. Como você se tornou o corretor de saúde, enfim. Qual é a sua história Lazzarotto?
                

Lazzarotto

Então eu meu nome é José Luiz Lazzarotto e eu comecei a trabalhar com plano de saúde lá em Mato Grosso do Sul, Campo Grande em 1988 que na época tinha uma concessionária que era de Coritiba, que se chamava Sintagma. E na época eu vendia consórcio, aí depois, no meio do ano, no mês de Julho e veio aquela febre a Golden Cross no Brasil inteiro que vendia igual água, que não vendia tirava pedido, né? Comecei a vender Golden Cross.                

E de lá para cá, nunca mais parei de vender plano de saúde, ou seja, eu fiz melhorar um pouco mais a minhas vendas e vim para Brasília em 1992, estou até hoje em Brasília e hoje eu sou Qualicorp, ou seja, uma administradora que veio aí para ajudar muitos corretores. E além disso é uma das melhores, né? Você tem todos os planos de saúde e estamos aí para vender, ou seja, o corretor ele tem que sempre pensar o lado do cliente, ouvir mais o cliente, você tem que ouvir mais o cliente e descobrir o que o cliente quer, ofertar para ele um plano que se adéquam às necessidade do cliente, entendeu? Sendo assim vai melhorar o entendimento entre você e seu cliente.                

Locutor

Fala para gente sobre o seu dia a dia. Como é que começa o seu dia? Como é o trabalho de um corretor Elite? Não é um corretor, qualquer, é um corretor Elite da Qualicorp
                

Lazzarotto

No meu dia eu já levanto cedo todo dia, eu levanto 7 horas tomo um café, claro e já ligo meu computador. Aí começo a trabalhar às 8 horas da manhã e praticamente também trabalho até meia-noite, eu trabalho, sou vinculado a uma corretora de Brasília que é a Opportunity Corretora, que é uma das melhores e que sempre está incentivando o corretor, lá eles mandam indicação 8 horas da manhã, 7 horas da manhã, aí se você não atendeu o telefone, eles te ligam: você não tá atendendo o telefone, cliente está te esperando. Porque o cliente é assim, ligou se você não atendeu naquele momento, você perdeu a venda. Cliente parece que é “de veneta” liga, você dá as informações para o cliente e ele já agenda visita ou então envia a documentação e fechar o contrato. Mas eu trabalho das 7 horas da manhã, sempre 8 horas da manhã até meia-noite, todo dia, visando que a minha corretora que eu trabalho em Brasilia, é uma das melhores corretoras e o dono da empresa lá que eu João Berta, ele sempre tá incentivando corretor. Mandam indicação de manhã, de meio-dia ou de madrugada, lá eles estão mandando indicação para você alavancar suas vendas, entendeu?
                

Locutor

Lazarotto, queria que você deixasse algumas dicas para os colegas corretores de todo país que estão ouvindo você agora na aqui rádio Qualiplay.
                

Lazzarotto

Eu daria a indicação aos corretores que trabalham com plano de saúde, a primeira coisa é ouvir bem o cliente, descobrir que o cliente quer, ou seja, o corretor, não tem que ser um corretor tem que ser um consultor de venda, porque um consultor se ele descobrir o cliente quer, o que ele tá precisando, para oferecer um produto adequado à ele. Talvez o cliente ganha milhões e o corretor logo vai e quer vender um plano de saúde. Então você tem que ser um consultor, você tem um consultor de venda oferecendo o melhor produto para o cliente, o cliente satisfeito com o que você ofertou para ele e ele comprando o seu plano de saúde do corretor. Ele mesmo vai te indicar outras pessoas, você não vai mais vender plano de saúde, ele vai vender para você, porque ele vai indicar um amigo, vai te indicar outro empresário, ou seja, com uma boa assessoria, uma boa informação pro cliente ele vai confiar em você. Isso o cliente vai te oferecer, te indicar para outras pessoas que você vai conseguir alavancar mais sua venda. Você vai precisar vender, sempre vendo lá do cliente procurar o que o cliente quer, entendeu? Oferecer aquele produto adequado à ele.
                

Locutor

Lazarotto, agora que você já deu as dicas para os seus colegas de como chegar ao patamar de corretora Elite, queria que você falasse também o que você tá achando do programa Tamo Junto Corretor?
                

Lazzarotto

Eu acho que veio na hora certa, naquela pandemia que nós estamos trabalhando em Home Office e maravilhoso foi uma coisa boa que a Quali colocou para nós consultores, além de boas informações que você tem ali, informativos todos os dias, excelentes músicas que eu tenho ouvido e eu só tenho agradecer a Qualicorp, por ela sempre estar vendo, e ajudando o lado do consultor, ou do corretor de seguros e planos de saúde, eu acho que foi a melhor coisa que ela fez foi isso. Além de que ela oferece bonificações maravilhosas ao consultor. Por isso você consultou, você corretor não deixa de ir oferecer o produto Qualicorp, vendas digitais, fácil de vender, bonificação garantida, então não tem uma melhor operadora para trabalhar hoje como a Qualicorp, é que tudo que ela faz para o corretor, entendeu? Não tem nenhuma outra operadora que faz o que a Qualicorp está oferecendo aos Consultores, aos corretores ou às próprias corretoras de seguro
                

Locutor

Lazarotto, compartilha com a gente agora, para encerrar, o que você espera desse ano de 2021?
                

Lazzarotto

Então eu espero desse 2021, superar minhas metas, porém que esse Home Office foi muito bom. A gente aprendeu muitas coisas, muito treinamento, muitas lives que a Qualicorp te oferecido para nós.
               
Como essa última que teve aí dos ganhadores do carro, eu acho que a meta em 2021 agora é vender muito mais e chegar mais no topo, ou seja, vender cada dia mais e chegar lá, onde seus objetivos, entendeu? Qualicorp veio para ficar e esse 2021 parece que ela além de estar beneficiando os consultores, como os gestores de Brasília toda hora mandando informação, mandando olha Novos Produtos, redução de carência, eu acho que 2021 vai ser o ano da vitória
                

Locutor

Maravilha, José Luiz Lazarotto, corretor Elite de Brasília da Qualicorp. Obrigado por sua revista. Boa sorte nesse ano que tá começando e até a próxima.

Veja mais dicas para corretores

Dicas de ouro para corretores

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.