Como corretores podem usar a bonificação com a família

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare
Como usar a bonificação com a família

Corretores Qualicorp, tem diversas chances de aumentar seus rendimentos , participando das campanhas de vendas. Hoje vamos falar de uma das opções de como os corretores podem usar a bonificação com a família.

Separamos uma lista com os melhores destinos para corretores viajarem com a família utilizando apenas as bonificações das campanhas da Qualicorp.

Viajar com a família é sempre uma forma de revigorar as energias e tirar a cabeça dos problemas comuns do cotidiano. Agora imagine pagar essa viagem apenas com as bonificações que você ganhou da Qualicorp.

Com as campanhas Cyber Bônus e SulAmérica Adesão, você pode ganhar até R$ 8.000,00 em apenas uma venda*. Veja mais aqui.
*Vigência até Fevereiro de 2021

1. Foz do Iguaçu: cataratas, parque e o Paraguai

Se há um local no Brasil que oferece uma infinidade de coisas para fazer com a família é Foz do Iguaçu. A cidade ao extremo oeste do Paraná possui a maior catarata do mundo, as Cataratas do Iguaçu. Lindo, imponente e que traz um circuito agradável para jovens e adultos.

Tudo dentro do complexo Parque Nacional do Iguaçu. Lá você vê, além das grandes quedas d’água, milhares de espécies de peixes e aves, pode passear de helicóptero e balsa.

Ainda, dentro de Foz do Iguaçu, há a maior hidrelétrica em atividade no mundo: a Itaipu Binacional, que oferece visitação – ótimo para surpreender os filhos com a gigante estrutura.

Para finalizar, que tal conhecer outro país e ainda fazer umas comprinhas? O Paraguai é bem acessível por Foz do Iguaçu e, dependendo de onde você estiver na cidade, leva menos de 10 minutos para chegar a Ciudad del Este.

2. Balneário Camboriú: um tour pelas belezas catarinenses

Poucas cidades no Brasil são um destino tão pontual para famílias como Balneário Camboriú. Primeiro vamos falar de uma das mais belas praias que nós possuímos ao longo da nossa costa e a variedade de entretenimento dia e noite na cidade.

Ainda, conta com opções de ecoturismo, como arvorismo, caminhada e até algo tão sensacional quanto uma tirolesa, chamada ZipRider. Possui a vantagem de sua posição estratégica: está muito próximo do Beto Carrero World, o maior parque de diversões do Brasil – e que, acredite, não tem diversão só para crianças, mas também para o casal.

Por fim, fica quase ‘ao lado’ de Florianópolis e suas opções de praia, vida diurna e noturna, além de ser uma rota de acesso para o Paraná/São Paulo, além de Rio Grande do Sul/Uruguai.

3. Lençóis Maranhenses: um espetáculo da natureza

Que tal você falar para a sua família: ‘querem conhecer o lugar mais bonito do Brasil?’. Não, não é exagero: o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é considerado, por muitas pessoas que viajam (bastante), o local mais lindo devido a obra fantástica da natureza.

Dunas com uma areia muito branca, lagos espalhados pela região, passeios com os famosos ‘bugs’ e uma outra infinidade de opções culturais tornam essa viagem obrigatória para ir com a família.

Para quem quer conhecer, pode visitar as cidades de Barreirinhas, Santo Amaro e Primeira Cruz, todas no Maranhão. Fechando, há três tipos de biomas que podem ser encontrados no lugar: Cerrado, Caatinga e Amazônia.

4. Porto Seguro: beleza, história e cultura

Talvez o mais emblemático destino da nossa lista quando falamos de história. Porto Seguro, na Bahia, é uma ótima opção para conhecer mais sobre o Brasil, com arquitetura histórica e muitas variedades para fazer com a família: do casal até filhos mais pequenos.

É berço de uma riqueza cultural, onde você pode provar a famosa comida baiana; ver as manifestações culturais da região, como a capoeira; e, claro, passear pelo circuito de praias estonteantes da região leste da Bahia.

5. Olímpia: a cidade aquática

Um dos destinos mais visitados pelos turistas no país e que poucos falam é Olímpia. E, sua fama não é à toa: uma variedade de diversões aquáticas devido a riqueza hídrica que as fontes termais proporcionam para a cidade.

Na cidade há o Thermas dos Laranjais, parque aquático que vai desde opções calmas como piscinas, passando por tobogãs até atrativos radicais, para todos os gostos. Também, há as opções do Hot Beach, Vale dos Dinossauros e uma série de outras opções.

Quer dicas de como aumentar sua bonificação? Veja aqui

Compartilhe:
FacebookTwitterWhatsAppLinkedInShare

Central de Serviços

Consultas, solicitações e informações sobre seu plano.

Baixe nosso aplicativo

Boletos, Demonstrativo de IR, carteirinha e atendimento de um jeito prático.

Serviços úteis para você ter mais agilidade e segurança ao usar seu plano de saúde

Atendimento digital

Se preferir adicione (11) 4004-4400 no seu celular.

Segunda a sexta: 7h às 21h
Sábados: 8h às 14h

Segunda a sexta: 7h às 17h

Dúvidas frequentes

Clique aqui e acesse as dúvidas mais comuns de nossos clientes.

Atendimento por telefone

Segunda a sexta: 7h às 22h

Sábados: 8h às 14h (exceto feriados)

4004-4400

(Capitais e regiões metropolitanas)

0800 016 2000

(Demais regiões)

SAC

Reclamações, cancelamentos e informações sobre a Qualicorp, 24h por dia, todos os dias.

Vendas

Comercialização de planos de saúde para você ou para sua empresa.

Para você

Planos de saúde para categorias profissionais.

Se preferir adicione (11) 3178-4000 no seu celular.

ou ligue para:

(11) 3178-4000

(São Paulo)

0800 777 4004

(Demais regiões)

Para Sua Empresa

Soluções para empresas de todos os tamanhos

Empresas até 199 vidas (PME Qualicorp)

Solicite uma cotação:

ou ligue para: (11) 3149-8305

Segunda a sexta: 9h às 18h
Para saber mais sobre as soluções PME, clique aqui.

Empresarial

Segunda a sexta: 7h às 22h

(11) 3146-1012

Para solicitar uma cotação ou conhecer melhor as soluções da Qualicorp para benefícios corporativos, clique aqui.